quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sérgio Cabral marca visita a SFI para final de maio

O governador Sérgio Cabral cumpriu nesta terça-feira (20) uma série de compromissos de visitas a municípios do noroeste fluminense. Em Bom Jesus do Itabapoana ele entregou máquinas, equipamentos agrícolas, veículos; e anunciou investimento total de R$ 6 milhões em obras do Programa de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PADEM).

O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, participou do evento em Bom Jesus do Itabapoana. Na ocasião, o governador confirmou com o prefeito que irá visitar no final do mês de maio o município de São Francisco para inaugurar as obras do asfaltamento da RJ-224, no trecho que liga o Centro a Barra do Itabapoana, no total de 40 km.

Com informações da Ascom-SFI

18 comentários:

Anônimo disse...

não me leve a mal mas este sérgio cabral é um baita de um mentiroso, nunca olhou para nossa cidade com bons olhos pois nosso voto nunca fez falta a ele , mas agora fica dizendo que vai fazer isso ou aquilo. me poupe por favor se ele ganhar nunca mais mete os pés aqui em nossa cidade, só o prefeito beto acredita no cabral, pois o vice-prefeito frederico já disse que vota em garotinho como eu. são francisco não pode acreditar neste cara de pau. clayton barros de souza - praça joão pessoa.

Unknown disse...

ESTE GOVERNADOR É MUITO RUIM!!!
TA QUERENDO VISITAR SFI AGORA, POIS É ANO ELEITORAL.
VOLTA GAROTINHO!!!

Anônimo disse...

para quem tem memoria curta o governador ja veio aqui no ano passado tb prestigiar o nosso prefeito

Anônimo disse...

se o governador sergio cabral é bom ou ruim no geral nao sei mas para sao francisco foi o que mais fez

Anônimo disse...

Mas que piada! Vem visitar SFI agora? Só mesmo o prefeito Beto Azevedo para embarcar nessa canoa furada, vai tomar uma coça nessa eleição e, depois não vai reclamar que o Garotinho é perseguidor.
Aluisio P. de Souza
Rua da Antena, Santa Clara.

Unknown disse...

se ele vier vaiado denovo ,nosso municipio esta jogado as traças a estrada de são francisco ate barra esta horrivel via litoral e o asfalat até praça ainda nõa foi concluidonão colocaram nenhuma placa de velocidade curvas perigosas etc ....então como vai inaugurar ????outra coisa se alguem sofrer acidente por falta de sinalização pode processar o estado !!!as pessoas esquecem que o povo ja não esta mais cego como antigamente ,isso sem falar no concurso publico que ate agora niguem foi chamado !!!deixa ele vir !!!!vamos preparar um afesta pra ele a se vamos !!!!!!ele vai perder ate a direção

Anônimo disse...

se garotinho ganhar me mudo de estado !!!!!basta andar pelas ruas decampos pra ver uma cidade abandonada !!!!ruas emburacadas ,saude abandonada , policias não existem gurda de transito se alguem souber onde tem me avise!!!!!pago se algum andar em campos e encontrar uma viatura de policia trabalhando !!!!! ainda querem essa doença de volta ?????a familia garotinho tinha que ser eXpulsaR do nosso pais como ele foi do PMDB PARTIDO PELO QUAL ELE FICOU ANOS ATE COMO PRESIDENTE .FOI EXPULSO
OBRIGADA PELO ESPAÇO

RITA GARCIA ARANTES
GARGAU

Rocklandes disse...

momento bom pra nos protestarmos pelo nosso direito a partilha dos royalties do petróleo!

lidiane sales disse...

OI, Paulo!
Aproveitando o gancho, vc não teria como descobrir a data em que o governador irá entregar o notebook aos alunos que foram selecionados?
pois seria em 15 de abril mas depois foi desmarcado e não se sabe de mais nada.As crianças estão ansiosas foi mérito delas, estudaram pra isso e agora querem o que lhes foi prometido.
Aguardo resposta.
Obg, Lidiane Sales

Anônimo disse...

se você soltar o governador cabral na praça da igreja e pedir pra ele ir sozinho a barra do itabapoana leva um mês, pra ir a gargaú, muito mais, deserto feliz , nem pensar, o garotinho conhece nosso município, como governador veio mais de dez vezes a são francisco, obras: vou só enumerar duas, o asfalto que liga guaxindiba a barra via litoral e a creche de barra. agora me aponte quantas vezes sérgio cabral veio em nossa terra? quantas obras realizou em nossa terra? me poupe com essa conversa fiada... precisamos de um governador de verdade! chega de firula e promessas! só beto azevedo acredita no cabral, quem mais? e falo mais! beto vai passar vergonha pois carregar cabral nas costas é muito peso pra ele. se o cabral ganhar de novo, sabe quando ele volta aqui? todos nós sabemos a resposta! NUNCA MAIS! paulo andré, vinícios e paulo noel , mais uma vez obrigado pela oportunidade. sucesso ! clayton barros de souza - praça joão pessoa.

Anônimo disse...

amigos boa noite, temos que nos alertar pra mais um fato. deputados federais que vem do rio de janeiro buscar o nosso voto a troco de banana, porque o prefeito ou quem quer que seja pediu ou "mandou" por favor não vamos cair nessa, voto é secreto, faça valer o seu direito de voto, só jesus cristo vai saber em quem você votou.veja quem são os candidatos que pedem ou "mandem" você votar e vejam o que ele fez pra nossa cidade. eu acredito ainda que podemos mudar a história do nosso município. miguel ramos pedrosa santa clara.

Selma Pereira silva disse...

É bom lembrar que o Governador Sergio Cabral quando ainda candidato ao Governo do RJ não esteve em nosso Município para pedir o voto,as lideranças politicas que o apoiaram e juntamente com o povo de São Francisco deram o respaldo nas urnas.O Sergio Cabral foi um dos senadores da República mais votados do RJ,nunca usou o artifício da greve de fome e nem tão pouco um Credo religioso para sensibilizar ninguem com a imagem do bom moço.Como governante ele tem feito o que muitos que por lá passaram não tiveram a ombridade de fazer:SANEAR AS CONTAS,ao contrario,os rombos estão estampados na Imprensa,os escandalos do Rioprevidencia,das Ongs,o caso Silveirinha,as contas bancarias e bens bloqueados,etc e no final de tudo só casinha da Lapa e que casinha hein?O Governador virá a São francisco e que venha não tão somente inaugurar as obras da RJ 224,mas trazendo outras que o nosso Município tanto necessita ,o Prefeito Beto é do mesmo PMDB de Sergio Cabral Filho e se o prefeito Beto tem prestigio no Palácio Guanabara e por ser um prefeito atuante busca parcerias para que cheguem os recursos que precisa para desenvolver o Município,ele não seria um garotinho sem juizo,ficar contra o GOVERNADOR DO ESTADO e impedir o crescimento da nossa cidade que tanto precisa.O quem haver o Concurso daqui com Sergio Cabral?Não foi ele o prefeito insano que abriu concurso no final de governo para fazer caixa,sem dotação orçamentaria pra se safar de penalidades e cheio de irregularidades sendo questionadas na justiça.São Garotinho não faz milagres que não seja pro proprio umbigo e ainda existe adeptos tentando maquiar por aqui.

Edison Correa da Rocha disse...

Amigos,por favor,todos nos sabemos da vocação política da nossa região,boa parte da receita do município vêm do turismo,eu por exemplo,ainda sou um turista, embora esteja me estruturando para em breve passar a ser um sanfranciscano,pois toda vez que aqui venho eu deicho um pouco de imposto nas lojas de materiais de construções,nos supermercados,nos hortyfrutis, nos bares.
Se eu, como turista, me candidatasse a um cargo eletivo,será que alguém votaria em mim? Acredito que não.
Pois como turista quero dar-lhes um conselho: " TRATEM BEM OS TURISTAS,MAS NÃO VOTEM NELES "

Anônimo disse...

olá Paulo Noel,gostaria de falar sobre um assunto ja citado aqui,sou um dos ganhadores do notboock,citado pela amiga Lidiane Sales,como ela disse a data da entrega seria no dia 15 de abril,essa data foi adiada e não nos foi dada outra.Estudamos muito para passar nesta prova e ganhar o premio,para agora chegar o SERGIO CABRAL e nem lembrar desses 3.800 alunos!Gostaria muito de saber ao menos a nova data e que fosse breve.Se você puder tente descobrir para nos,que aguardamos anciosamente!
Desde já agradeço o espaço!
AGUARDAMOS NOTÍCIAS...

Anônimo disse...

É ESSA MARCIA TEIXEIRA SÓ SABE RECLAMAR DO GOVERNO DE BETO, QUERIA VE SE FOSSE ELA PRA GOVERNAR ESSE MUNICÍPIO SE ELA IRIA TER CAPACIDADE DE GOVERNAR.

Unknown disse...

é meu bem não teria !!!mas tabm jamais me candidataria !!!!jamais !!!nem vereador ,nem orador da turma da minha faculdade !!!sabe porque quem não tem copetencia não se estabelece ! pra eu um dia pensar em fazer algo dessa importancia teria que me preparar muitooooo!!!e não tenho cara de hoje xingar ,agrdir e aamanha abraÇar beijar !!!!!não teria coragem de entrar nas casas prometer mundos e fundos ,ver gente idosa abraçando e depois nem lembrar delas quando visse
injustiça !!! REALMENTE JAMAIS VOU ME CANDIDATAR NÃO CONSEGUIRIA DURMIR EM PAZ

Unknown disse...

ASÓ FALTA ESSE GOVERNADOR BRINCAR COM OS DIREITOS E SENTIMENTOS DE CRIANÇAS !!!E MUITAS DELAS ATE HUMILDE ,FIQUEITÃO FELIZ QUANDO SOU BE QUE AS CRIAÑÇAS HAVIAM GANHADO O CONCURSO E TERIAM GANHO NOTBOOKS ,SERIA UMA MALDADE ,FALAT DE RESPEITO SE NÃO FOREM DEVIDAMENTE ENTREGUES ELES LUTARAM ,ESTUDARAM FIZERAM POR ONDE GANHAR ESSE PREMIO !!!

PAULO NOEL GOSTARIA DE TE PEDIR PRA ABRIR ESPAÇO AKI PRAS NOTICIAS QUE SE DEUS QUISER ELES VÃO RECEBER . MANTENHA-NOS INFORMADOS
PRA QUE JUNTOS POSSAMOS COBRAR DELES ...ABRAÇO

Unknown disse...

poxa paulo noel quantos comentarios meus que sou sua seguidora a tanto tempo vc vai continuar ignorando ?????