segunda-feira, 19 de abril de 2010

São Francisco Futebol Clube vence o Santa Luzia em amistoso

Para ampliar clique na imagem



O São Francisco Futebol Clube esteve em campo, neste domingo, 18/04, nas categorias principal e aspirantes, dando continuidade aos preparativos das equipes para a disputa do Campeonato de Futebol Amador de São Francisco de Itabapoana. Os dois jogos foram realizados no Estádio Municipal, em São Francisco de Itabapoana, e o adversário foi o Santa Luzia Futebol Clube. Na categoria de aspirantes, resultado 2 a 2. A partida teve inicio às 14 h, e foi muito disputada. O Santa Luzia fez 1 a 0, convertendo uma penalidade máxima. Minutos depois, a equipe do São Francisco empatou e o placar do 1º tempo ficou em 1 a 1. No 2º tempo, São Francisco fez 2 a 1 virando o placar, e podia ter ampliado, porém o Santa Luzia não se entregou, e conseguiu o empate, novamente através de outra penalidade máxima. Final 2 a 2, placar justo para o que foi apresentado pelas duas equipes.

No jogo principal, que começou por volta das 16 h, ainda havia um bom público, apesar de ter sido disputado no mesmo horário da final da Taça Rio. O São Francisco Futebol Clube fez 3x1 sobre o Santa Luzia, e mostrou evolução em sua preparação para o campeonato. Para Helio Alves, presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube São Francisco, apesar de serem partidas amistosas, as equipes estão se preparando forte para a competição municipal. “Acredito que teremos um excelente campeonato, com cada um mostrando o seu valor, além de demonstrarem toda a categoria do futebol amador do interior do Estado”, prevê Helio.

Com informações do Blog São Francisco Futebol Society
Fotos: Helio Alves

2 comentários:

Anônimo disse...

o time B de SF joga fácil !

Anônimo disse...

vamos falar um puco dos times do lado de praça travessao o palmeirinha ta arrebentando com um time jovem e corredo travessao tambem mostra que vem com tudo fui ao jogo dos doi e vi que foi decidido em detalhes e que ao meu ver tem tudo pra se dar bem mas nao esquecendo do time de quatro bocas que ja se sagrou campeao uma vez e os outros times devem abrir os olhos praç so me parece ter um time forte se chegar a se classificar pois um dos clakcs nao jogara chiquinho esta jogando em mutuca e so vem para o amplajop se for pago o que nao deve acontecer agora mas s o time se classificar deve se atendido e deve se contratado ai o time fica bem mas por enquanto nada de bom veja la santo amaro como sempre nao diz a que vem enigmatico e tambem muito fraco mas deve ser respeitado como os outros pois tambem joga com onze em campo o palmirinhas ta bem na fita tem uma zaga rapida e que sabe jogar os irmaos hercules mas velho e quem sabe jogar e lucas que com sua super velocidade ainda nao vi niguen ganhalo na corrida e um mei compo bom com um jogador que ja foi campeao o neir e junto com ele o seu sobrinho junior e ainda neste time tem diego otimo jogador toti atacante de velocidade e força com muita raça entre outros de estrema categoria