sexta-feira, 28 de maio de 2010

Prefeita de Campos também passa por cirurgia

A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, a exemplo do prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, também foi submetida a uma intervenção cirúrgica. Rosinha retirou, nesta quinta-feira (27), um nódulo benigno da garganta.

Do G1, em São Paulo:

Rosinha Garotinho passa por cirurgia em São Paulo
Prefeita de Campos dos Goytacazes retirou nódulo benigno na garganta.
Hospital Sírio Libanês diz que ela passa bem e está se recuperando.


A prefeita cassada de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, passou por uma intervenção cirúrgica no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na manhã de quinta-feira (27). De acordo com a assessoria do Sírio, ela teve um nódulo retirado da tireoide e os exames identificaram que ele é benigno.

Rosinha foi internada na quarta-feira (26). A assessoria do hospital informou que ele se recupera bem da cirurgia na garganta e descansa no quarto. Não há informação sobre a previsão de alta.

Condenação judicial

A cirurgia ocorreu no mesmo dia em que o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) cassou o mandato de Rosinha por abuso do poder econômico. Segundo o TRE-RJ, ela foi beneficiada por práticas panfletárias da rádio e do jornal O Diário, durante a campanha nas eleições 2008.

Pelo mesmo motivo, o TRE-RJ tornou inelegíveis por três anos a prefeita cassada e o pré-candidato ao governo do Rio, Anthony Garotinho, além de três comunicadores da rádio. Em seu blog, Anthony Garotinho afirma que ele e Rosinha vão "ingressar junto ao Tribunal Superior Eleitoral para anular o julgamento" do TRE-RJ.

2 comentários:

Unknown disse...

o bicho ta solto !!!ao inves de ficar fazendo politica suja usando a maquina o poder indevidamente ,deveria se cuidar melhor !!!porque vossa excelencia não operou no ferreira machado ou no hospital dos plantadores de cana ?????não tem hospital em campos não ????????????/kakakakakakakak se não tem pra prefeita imagina pra mim ????????!!!

Unknown disse...

Os hospitais de Campos são tão bons né. Atendimento de 1° mundo, e o de Travessão então, nem se fala. Campos, terra de políticos imundos.