quinta-feira, 27 de maio de 2010

Prefeito Beto Azevedo é submetido a cirurgia de emergência

O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, foi submetido a uma cirurgia de emergência no final da tarde desta quarta-feira (26/05/10), no Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus de Itabapoana. Após um exame de rotina foi constatado um nódulo no intestino delgado. O médico que operou o prefeito foi o gastroenterologia Dr. Nivaldo Ladeira. O blog conversou agora a pouco com os irmãos do Prefeito, Jose Carlos Silva de Azevedo (Carlinhos) e Josenilton Silva de Azevedo (Ninil), respectivamente secretário de Fazenda e assessor especial do Gabinete. Eles confirmaram que o nódulo vai para a biópsia para determinar se é maligno ou benigno. O médico aproveitou a cirurgia e retirou uma pedra na vesícula e o apêndice, devido a uma apendicite.

A cirurgia foi bem sucedida, mas por precaução o prefeito teve que passar a noite no CTI – Centro de Tratamento Intensivo. Na manhã desta quinta-feira (27) Beto foi levado para um quarto e deverá ter alta até domingo (30). O prefeito tem histórico familiar de câncer, e todos os irmãos têm a indicação médica de fazer exames de rotina como forma de prevenção.

Foto: Site da Prefeitura

19 comentários:

Unknown disse...

politica é politica !!!mas se DEus quiser não é nada grave !!!

Denize disse...

Jesus é Misericordioso!!!E em nome de nOsso Pai Celestial ele será agraciado com o pronto restabelecimento de sua saúde,através nossa Fé ele estará curado,pq DEUS é MAIS...Muito mais!Foram horas de nervosismo,angustia mas sem jamais perder a nossa Fé.Beto meu Amigo ,estou torcendo pela sua recuperação da cirurgia e breve retorno ao nosso Município onde a sua família e seus verdadeiros e sinceros amigos te esperam para abraçá-lo.As lágrimas de ontem foram a certeza de Vitória.Tudo Entregue nas mãos do Pai e o mais Ele fará...Deus PROVERÁ.

fernado disse...

Saúde Beto, Deus sabe da importançia de voce para milhares o momento é de dor o amahã é a certeza do restabelecimento e tenha certeza nunca Nossa Senhora de Aparecida deixou de te cobrir com o seu manto sagrado nem a voce e muito menos ao Ninil, fica logo bom e mostre aos opositores que Beto da Saúde, agora esta de volta e detalhe melhor do que nunca.Saude meu amigo são todos os desejos meu da Idalina , Karyna, Hendreel Henzzo e Rodrigo

Anônimo disse...

Porque o Prefeito não fez a cirurgia no HOSPITAL DO PONTO? lá não estão os melhores medicos?
mais que Deus traga de volta pois quem sabe Beto com todo respeito a sua pessoa,Deus caçou vc e vc voltou para ser mais humilde e pensar mais no povo...E VC NADA...Deus deu a doença e seu irmão...E VCS NADA...agora Deus deu a vc...quem sabe Deus esta querendo que vc coloque seu coração para governar nosso povo e deixar-nos de parar de sofrer.pos sabemos do seu coração quem te apratalha é quem esta ao seu redor
que nossa senhora te proteja e te CURE em nome de JESUS.um bom dia ANA LIDIA guaximdiba 27272524

Anônimo disse...

Por que o prefeito não operou no hospital do PONTO?

Anônimo disse...

Deus esteja norteando os seus caminhos e guiando cada médico nesse momento. Muita Paz!!!

Anônimo disse...

Política a parte,que Deus t abençoe na sua recuperação.

Marcio Guaxindiba disse...

por favor paulo noel coloque esse comentario em forma de anuncio no blog

em sao francisco nao tem aumento pq isso?


SJB paga funcionários com aumento de 6,5%
Dentro de programação definida em calendário a partir de 2007 (no primeiro governo de Carla Machado), os funcionários da Prefeitura de São João da Barra recebem hoje o pagamento referente ao mês de maio, acrescidos de 6,5%, por conta do dissídio coletivo.

Esse aumento é considerado, segundo a prefeita. o maior da região e também o mais expressivo entre os municípios produtores de petróleo, “que em média deram 4,5% de reajuste”. Em junho, os funcionários vão receber, além do salário, a primeira parcela do décimo terceiro.

O pagamento do próximo mês é antecipado e vai acontecer no dia 22 devido aos festejos juninos que acontecem na cidade. De acordo com a secretaria de comunicação da prefeitura, está sendo seguido calendário que prevê como data limite para a liberação dos vencimentos o dia 28 de cada mês. “A iniciativa, além de permitir ao servidor um melhor planejamento em relação ao seu orçamento, é benéfica também para o comércio local, que pode ser preparar para suprir a demanda”, ressalta.

A matéria destaca ainda que outro benefício concedido pela atual administração municipal, o Cartão Alimentação, com valor de R$ 150,00 e crédito renovado a cada dia 20, “também é uma forma de fomentar o comércio local, já que só pode ser utilizado dentro do município”.

Paulinho disse...

"Que a nossa força seja o critério do direito,porque o fraco,em verdade,não serve para nada".Que DEUS possa te dar toda força do mundo,que você consiga vencer mais um obstáculo nesta longa caminha da vida...pois quêm te conhece sabe o quanto você é humano,não merecia passa por isso,porém DEUS sabe de todas as coisas, se fez você passar por isso é por que DEUS não quer que você sofre lá na frente.Beto meu amigo,eu ,minha família e todos os são franciscano do bem,estamos torcendo pela a sua recuperação e que você possa está junto do nosso povo o mais rápido possível,pois estaremos de abraços aberto para te receber. Que DEUS te abençoe ,Um abraço do seu amigo Paulinho...

Anônimo disse...

perai !!!!não é beto da saude ???????será que não temos hospital qualificado pra operar o prefeito aki no nosso municipío ????ou será que foi vergonha ???de usar nossas instalaçãoes ???são ótimas !!!!graças ao atual governo !!!que vc se restabeleça e aprenda que DEus não dorme !!!!A SAUDE É NOSSO BEM MAIOR NÃO TEM DINHEIRO QUE PAGUE .


LUCIA MANHÃES BARRA DO ITABAPOANA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denize disse...

Quanto comentário maldoso!Jesus iluminai a mente e abra o coração dessas pessoas e ensinai a Amar mais o Próximo.Que absurdo!Não respeitar o sofrimento das pessoas,quanta grosseria!Quanto desamor! Ponha-se no lugar do outro e lembrando a essa Ana Lidia de Guaxindiba que a doença não nasce nos paus não,ninguém,nenhum de nós está livre de passar por momentos difíceis tais como esse ,e que DEUS não dá a doença a ninguém,ao contrario do que você pensa :JESUS CURA AS DOENÇAS DA MENTE ,DO CORPO E DA ALMA.Por isso,Ninil está curado em nome de Jesus,tal como Nosso querido Beto Azevedo que dentro de algumas horas estará de volta para continuar a Governar nosso Município.Qto ao fato dessa cirurgia ter sido feita no Hospital São Vicente de Paula é uma questão a ser discutida em família ,aliás esse caso não deveria entrar num debate ,é uma questão pessoal e merece respeito;mas para nossa segurança e tranquilidade,a Equipe médica que o operou é lotada da Secretaria Municipal de SAúde do nosso Município e voltando ao tempo,Deus não cassa ninguém e devo dizer a essa mal informada que não existe cassação,pois a sentença do juiz foi anulada,pq assim entendeu o juizado superior ao da Comarca.NINGUEM RI DE QUEM CHORA!Pai!Perdoai...eles não sabem o que falam!

Roberto Maia disse...

Porque ninguem questiona o fato da prefeita Rosinha ter feito sua cirurgia em São Paulo e não no Ferreira Machado ou no HGG? E quando Pedro Cherene quando ficou internado ficou no pronto cardio? Sem demagogia gente .... Por favor vamos propor coisa boas.... Que vão fazer nossa cidade crescer.... Esperos que os srs. Anonimos se apresentem e escrevam coisas que sejam úteis.

Anônimo disse...

eu falei sim da rosinha !!!mas caho que vcxs não leram !!! olha não estou qustionando a saude e sim os hospitais se vcs lerem eu tbm achei errado mas fazer o que é pedir pra que Dus alem de resestabelecer a saude dele dar direção pra que ele governe com seriedade .em momento algum niguem falou que ele merece ou fulano uma doença vcs estão se doendo muitooooo .ok aprendam a ler e aceitar os pontos de vista!!!!lucia manhães barra

Anônimo disse...

Eu gostaria de lembrar as pessoas que por inúmeras vezes, para não dizer milhares, veículos saíram de nosso município para cidades vizinhas como Itaperuna e Bom Jesus, levando pacientes para tratamento.
Tenho certeza que todo cidadão de São Francisco conhece alguém que disse a seguinte frase: "vou procurar Beto, pra arrumar um carro pra me levar no médico". Sendo assim, é natural alguém que por tantos anos se dedicou na preservação da saúde de tantos, faça amizades com vários profissionais da área e busque aquele que a seu ver pode melhor solucionar seu caso. Vale a pena lembrar que Beto não procurou um hospital fora de São Francisco.
Ele buscou , um amigo que já atendeu vários cidadãos de São Francisco para restabelecer a saúde de mais um.

Oliveira - Máquina

Unknown disse...

Beto nosso amigo e prefeito estimamos sua melhora, que Deus esteja sempre ao seu lado lhe orientando nessa jornada.

SARAIVA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Não desejo mal a ninguem , que ele se recupere, e que recupere o juízo, que recupere a moral , e que recupere o prestígio que o fez Prefeito de São Farncisco.

Regina de Fatima Souza disse...

Normas para participação do internauta
Olá caro internauta, o Blog abre espaço para sua participação. Antes de postar sua opinião, por favor, se possível, leia nossa mensagem. Quando o comentário postado é anônimo e não ofensivo, é aceitável. Quando o anônimo traz no comentário alguma contribuição saudável para o debate, consideramos válido. Agora, o internauta não deve temer se identificar. Aliás, é necessário que uma postagem seja assinada, com a identificação do responsável, se possível até com endereço e telefone. Entretanto , comentários insultuosos serão deletados. Não admitiremos ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, qualquer tipo de constrangimento ou perseguições. Não pretendemos que o internauta concorde com o nosso perfil, mas que o contraditório seja respeitado, por entender importante em qualquer debate. Qualquer informação equivocada do blog também será corrigida imediatamente. Agradecemos.
PAULO NOEL!PARECE QUE A REGRA ACIMA NÂO ESTÁ SENDO RESPEITADA!!QUE MODERAÇÃO É ESSA QUE PERMITE COMENTARIOS DE PESSOAS INESCRUPULOSAS OFENDEREM A HONRA DAS PESSOAS?ESSE TIPO DE GENTE DEVERIA RESPEITAR AO MENOS OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS,UM ASSUNTO TÃO DELICADO,NUM MOMENTO EM QUE O NOSSO PREFEITO PASSA,ESSA GENTE APROVEITANDO O ASSUNTO PARA TECER CRÍTICAS E PIOR COM PALAVRAS OFENSIVASFICA AQUI UM PROTESTO SOB A FORMA COMO AS PESSOAS AGEM.