sexta-feira, 25 de junho de 2010

Daniel atrai multidão em São João da Barra




Uma das mais esperadas atrações do Circuito Junino de São João da Barra, o Cantor Daniel se apresentou na última quarta-feira (23), às 22h, no palco oficial, no centro da cidade. Como vem acontecendo em todos os eventos do calendário junino no município, o show atraiu uma multidão que tomou conta da Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho, que curtiu um dos principais nomes da música brasileira da atualidade.

Misturando o sertanejo tradicional com o romântico, o artista vem conquistando fãs de todas as idades ao longo de sua carreira que já celebra 25 anos, iniciada com a dupla João Paulo e Daniel em 1985 lançando o primeiro álbum. Após a morte do companheiro em 1997, em um trágico acidente de carro, Daniel seguiu carreira solo, mantendo o sucesso que já o havia consagrado nos tempos da dupla sertaneja.

Daniel está em turnê com seu novo CD e DVD “Raízes”, desde o inicio de Junho o cantor tem feito um show por dia, até agora ele já passou por 19 cidades contando com São João da Barra, no dia do Padroeiro São João Batista ele passa pela cidade de Itumbiara, no fim de semana faz show em São Paulo e no Domingo estará no programa Domingo Legal e em Vitória (ES).

Ele já vendeu mais de 30 milhões em cópias de CD e mais de 500 mil de DVD, esse era um sonho antigo do cantor, gravar músicas de raízes, onde faz um balanço do passado sem deixar de mirar o futuro. Ao o som do berrante, ele da inicio e fim ao show.

Daniel no palco canta a música “Nossa Senhora” de Roberto Carlos e se emociona ao ouvir tocar os sinos da igreja de São João Batista. Ele ainda divide o palco com dois músicos sertanejos da região e dança com duas fãs, uma delas a Gisele Soares que subiu ao palco para dançar uma música inteira e foi presenteada com uma toalha bordada com seu nome.

As atrações do show não pararam por aí. O cantor convidou a prefeita Carla Machado para dizer algumas palavras, a agradeceu pela oportunidade e repetiu nosso slogan -“Sim prefeita, o paraíso é aqui”. Foi um show que marcou o Circuito Junino, completando uma relação de grandes artistas contratados para abrilhantar ainda mais a programação.

Secom/SJB – Samara Sena

Nenhum comentário: