quarta-feira, 23 de junho de 2010

Daniel se apresenta nesta quarta-feira em São João da Barra

Uma das mais esperadas atrações do Circuito Junino de São João da Barra, o Cantor Daniel se apresenta nesta quarta-feira (23), às 23h, no palco oficial, no centro da cidade. Como vem acontecendo em todos os eventos do calendário junino no município, o show deverá levar atrair grande público, que poderá curtir um dos principais nomes da música brasileira da atualidade.

Misturando o sertanejo tradicional com o romântico, o artista vem conquistando fãs de todas as idades ao longo de sua carreira, iniciada com a dupla João Paulo e Daniel, gravando o primeiro CD em 1985. Após a morte do companheiro em 1997, em um trágico acidente de carro, Daniel seguiu carreira solo, mantendo o sucesso que já o havia consagrado nos tempos da dupla sertaneja.

No Circuito Junino em São João da Barra, Daniel completa uma relação de grandes artistas contratados para abrilhantar ainda mais a programação de shows, iniciada no dia 12 de junho, com a cantora Marina Elali se apresentando nos festejos de Santo Antônio. A festa teve, ainda, A banda Bonde do Forró, no dia 13.

A banda Magníficos, o grupo Nosso Sentimento, o cantor Regis Danese foram algumas das atrações dentro da programação do Circuito Junino, que engloba as comemorações em homenagem a São João Batista, padroeiro do município, Santo Antônio, São Pedro, e pelo dia do município, comemorado no último dia 17 e que esse marcou os 160 anos de elevação de São João da Barra à categoria de cidade. As atrações prosseguem até o dia 29, com uma variedade de atrações em diferentes partes do município.

Secom/SJB - Mauricio Barreto

Um comentário:

Ana Cláudia disse...

Olá Paulo Noel!
Estou muito feliz com a notícia de que outro recurso contra o concurso publico foi deferido!
Perderam outra vez!
PAPAI do CÉU não dorme!!!!

Queria q vcs publicassem essa notícia q vai trazer a felicidade de muita gente honesta do nosso município!!!