quinta-feira, 24 de junho de 2010

Secretaria de Educação de São Francisco promove II Rancheirada

A secretaria de Educação e Cultura (SMEC) de São Francisco de Itabapoana vai promover nos dias 2 e 3 de julho a II Rancheirada da SMEC. A festa, que este ano estará em ritmo de Copa, será realizada na Praça dos Três Poderes, no Centro do município, a partir das 19h.

A Rancheirada contará com barraquinhas de comidas, bebidas e brincadeiras típicas. Na sexta (02), após as apresentações de danças das escolas municipais haverá show com as bandas “Amigos do Forró” e “Tchê Malucos”. No sábado (03), será a vez das comunidades apresentarem suas quadrilhas. Logo após haverá apresentação de dança alemã com um grupo do Espírito Santo. O encerramento do evento ficará por conta da banda Bonde Tempero do Forró.

De acordo com a secretária de Educação, Yara Cinthia Nogueira, a festa deste ano foi estendida devido ao grande sucesso da primeira edição. “Nossa festa fez um sucesso tão grande ano passado que resolvemos ampliar este ano para mais um dia. Minha expectativa é que este ano dê muito mais gente. Até porque a maioria das pessoas gosta de sair no sábado”, afirmou Yara.

Cadastramento

Os ambulantes interessados em trabalhar na II Rancheirada devem procurar, na próxima segunda-feira (28), no horário das 8h às 17h, o setor de Fiscalização da prefeitura para se inscreverem. É necessário levar identidade, CPF e comprovante de residência. O fiscal de postura, Anderson Mateus Dutra, enfatiza que os ambulantes devem tentar chegar cedo. “Será só um dia de inscrição e como o espaço da festa é pequeno serão contemplados apenas os primeiros comerciantes que se inscreverem”, enfatizou Dutra.

Ascom-SFI

Nenhum comentário: