quarta-feira, 9 de junho de 2010

Quero ver para crer como São Tomé

Já dei minha opinião através dos microfones da Rádio São Francisco FM e vou repetir aqui: só acredito nesta promessa de retomadas das obras da Ponte João Figueiredo se o Governo antes do dia 3 de outubro, licitar as obras e começar a instalação do canteiro de obras com o início dos trabalhos. Se passar do dia 3 de outubro acho difícil. Com relação a este assunto, nos últimos anos estou muito cético. Quero ver para crer, como São Tomé, com todo respeito que o Senhor Governador merece. Agora torço para que está obra que se transformou em um “monumento” ao desperdício do dinheiro público tenha uma conclusão o mais rápido possível. Afinal é como disse Cabral "a construção da ponte será uma revolução econômica para os dois municípios". Que Deus o ouça.

5 comentários:

Fernando de Gargaú disse...

Muito bem colocado meu amigo Paulo Noel! Eu tb sou um dos seus, só acredito vendo!E se realmente naum se formalizar nada antes do dia 03/10, podemos esqueçer esse sonho que à anos esperamos.Mais não vamos ser pessimistas, vamos dar um voto de confiança ao nosso Governador e esperar que ele cumpra oq falou ao publico em Praça João Pessoa, afinal de contas a midia hj esta divulgando aos 4 ventos tal anuncio da retomada das obras da ponte e o povo vai concerteza analizar isso antes das eleições. Pois eu sempre digo o povo é bobo mais naum é burro!Um abraço meu amigo Paulo Noel...

Unknown disse...

A solução seria privatizar a referida ponte, e o Consórcio Construtor cobrar pedágio pela utilização da mesma.
Quem sabe uma dessas "X"(LLX,MMX,etc), do Senhor Eike Batista.
Xi!!Acho que escrevi bobagens!!rsrs

Denilson - Gargaú disse...

Paulo Noel, repito suas últimas palavras:
"Que Deus o ouça" e caso seja uma realidade que ela tenha sua finalidade inicial cumprida: ligar os municípios de SJB e SFI através do litoral. Esta ponte tem que vir acompanhada de estrada asfaltada até Gargaú. GARGAÚ - e não pode ser desviada para o sertão de SFI como já foi cogitado por políticos e moradores da sede do município....

Edison Correa da Rocha disse...

Caros amigos internautas, não se esqueçam que nós estamos em um mês de copa do mundo e nada acontece neste período, a não ser as convenções partidárias,isso porque o limite das convenções acabam logo, senão tambem ficariam para depois da copa. E logo em seguida virão as campanhas e NÃO HAVERÁ TEMPO PARA SER FEITO LICITAÇÃO PARA ESCOLHER A EMPRESA QUE IRÁ DAR CONTINUIDADE A ESTA TÃO ESPERADA PONTE.(infelizmente o que nós sabemos que tudo que é licitação feito neste país, são feitas atravéz de cartas marcadas).
E aí caros amigos,não esperem que alguma coisa aconteça antes de 2011,e se Deus quiser, não será este governadorzinho de arake que estará no poder e aí sim, quem sabe alguma coisa, realmente aconteça ou seja, a tão sonhada ponte, realmente sáia dos pilares. Que nos lembrou bem o amigo Paulo Noel,estamos igual a São Tomé, temos primeiro que ver, para depois para crermos.
Não se esqueçam de um detalhe,o governador não disse em nenhum momento que a verba de 78 milhões destinada à construção da ponte era dinheiro FEDERAL e que havia sido conseguido pela bancada fluminense ATRAVÉZ DE EMENDA PARLAMENTAR.Da par se levar a sério um cara deste.Que nem diz o blogueiro Ricardo Gama: É brincadeira.

Anônimo disse...

Acho que não deveriam duvidar das colocações do Nosso Governador e Amigo da nossa cidade Sergio Cabral. No ano passado ele veio aqui e varios duvidaram dos comprmissos que o governador fez. Agora ele voltou e "calou" muita gente, inaugurou o asfalto e deu início a mais uma sequencia de obras que serão realizadas por aqui. Claro que oposição será sempre oposição na política, agora, francamente duvidar de alguem que cumpriu ate agora o combinado fica um pouco com ar de intriguinha política típica de um grupo que nada fez por aqui. O que não podemos esquecer é do prestígio do Prefeito Beto, o ex prefeito nunca consegui trazer o Cabral aqui e Beto em 1 anos e 6 meses de governo traz pela segunda vez e ja traz para inaugurar obras... Isse deveria ter um destaque aqui no blog também!!! Mas vamos confiar nas melhorias e com certaza o nosso Prefeito estará em cima para que as obras comecem o quanto antes.

Junior Oliveira - Praça João Pessoa