sábado, 6 de novembro de 2010

Campeonato na Categoria Aspirante será retomado neste domingo


Após várias semanas paralisado devido a um julgamento de recurso favorável ao Nacional de Gargaú, o Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Aspirante será retomado neste domingo (07-11). Nacional e Palmeirinhas entram em campo no Estádio Municipal em Volta Redonda, às 15h30min, em partida válida pelas quartas de final da competição. Os times de Buena, Guaxindiba e Nova Belém já estão classificados para a próxima fase, e aguardam a definição do último semifinalista.

Saiba mais:

Categoria Aspirante vive um impasse

Campeonato de Mountain Bike é atração neste domingo em Gargaú

Neste domingo (07/11) a secretaria de Esporte e Lazer de São Francisco de Itabapoana vai realizar, em Gargaú, a quarta etapa do Campeonato de Mountain Bike. A prova está prevista para começar às 10h, em frente ao colégio municipal e terá um percurso total de 36 km em 15 voltas.

Os ciclistas que desejarem participar podem fazer a inscrição na hora, bastando levar a identidade. Os cinco primeiros colocados vão receber medalhas e os três primeiros lugares, troféus. A competição é realizada pela secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Associação de Ciclismo de São Francisco (AFC) Na última prova o ciclista Claumir Mota venceu. A final está prevista para o dia 19 de dezembro deste ano.

Com informações da Ascom-SFI

Nenhum comentário: