quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Falso motorista de lotada já fez duas vítimas em São Francisco de Itabapoana



Uma das vítimas esteve na Rádio São Francisco FM pedindo ajuda para localizar os documentos
.

Quem esteve, hoje, 30-12, na Rádio São Francisco FM, a procura de documentos que estavam numa bolsa, foi uma mulher que acabou contando que fora vítima de um falso motorista na localidade de Santa Rita, Bairro de São Francisco de Itabapoana no dia 23-12, uma quinta-feira.
A mulher concordou em gravar uma entrevista, desde que seu nome não fosse revelado temendo represálias dos bandidos.

.
À Rádio São Francisco FM, a mulher disse que é de Campos e que veraneia em Guaxindiba. “Peguei uma lotada em Guaxindiba com destino a Campos, sem suspeitar que o motorista fosse um bandido. Seguimos viagem, eu e mais dois passageiros: um homem, no banco da frente e uma mulher no de trás. No meio do caminho o motorista parou bruscamente e pediu meu celular e minha bolsa”, disse.
.
A passageira informou que o carro é um veiculo Gol modelo “caixote” de cor branca. O repórter indagou da mulher em que momento fora anunciado o assalto. Segundo a passageira o motorista saiu do asfalto na RJ-224, e entrou numa estrada vicinal de acesso a localidade de Santa Rita, alegando que estava fugindo da polícia. “Nessa estrada é que fui assaltada”, revelou.
.
Segundo a passageira o assaltante depois de pegar seus pertences a empurrou com violência para fora do veículo chegando a machucar seu braço. “Fui abandonada em uma Estrada por volta das 21 horas, e sai vagando no escuro sem enxergar quase nada. Depois de caminhar por cerca de quinhentos metros, avistei a primeira casa onde pedi socorro, mas ninguém me atendeu. Somente em um bar, mais na frente, é que as pessoas me ajudaram e fui de carona em uma moto até a 147º DP em São Francisco de Itabapoana, onde registrei o boletim de ocorrência”, conta.
.
Ontem mais uma vez o falso motorista voltou a atacar
Ontem, segundo Boletim de Ocorrência na 147º DP mais um assalto foi praticado pelo falso motorista utilizando o mesmo Gol “caixote”. Segundo o site Ururau, desta vez, Jéssica Horrana Chagas, de 22 anos, pegou um carro Gol "caixote" de cor branca, aparentemente sendo uma lotada de Guaxindiba para Buena onde reside.

No carro, havia a menina, um motorista negro e um homem branco que a vítima pensava ser também um passageiro. No meio do caminho os dois homens anunciaram um assalto e levaram da menina R$ 50,00 em dinheiro, a mala, um celular e documentos.
Ao acabar o assalto a menina foi abandonada na estrada e os bandidos fugiram logo em seguida.
O caso está sendo investigado pela 147ª Delegacia de Polícia de SFI.

Nenhum comentário: