segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Espaço Cultural encerra atividades em SFI



O Grupo de MPB Som Di Bar e a turma da Caravana da Alegria participaram do último dia do Espaço Cultural.

Aconteceu neste sábado (05/02) o encerramento da programação do Espaço Cultural da SMEC, (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) em São Francisco de Itabapoana. O evento aconteceu na praia de Santa Clara e teve início às 20h. A abertura foi realizada pelo grupo Teatro da Alegria e teve seguimento com a banda Som di Bar. Com fluxo muito expressivo de pessoas ao longo do dia, o evento foi até 0h. Várias autoridades do executivo municipal compareceram para prestigiar o evento.

Segundo a diretora de cultura da SMEC, Maenilse Gonçalves, o evento superou as expectativas. “Sem dúvida esse foi o melhor dia do Espaço Cultural. O fluxo de pessoas que tivemos hoje (05/02) foi impressionante”, expressou Maenilse.

Para a secretária de Educação e Cultura, Yara Cinthya Nogueira, todo o projeto do Espaço Cultural foi um grande sucesso. “Fomos muito elogiados pelos moradores e turistas. Todos gostaram muito da programação,” informou Yara que ainda lembrou a importância da programação na integração entre secretarias municipais. “Além de animar os turistas e moradores, o Espaço Cultural ajudou a integrar mais as secretarias envolvidas. Durante este último dia, os produtos da FEMARTE (Feira Municipal de Artesanato), da SMTAPS (Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Promoção Social) ficaram com desconto,” lembrou a secretária.

A programação do Espaço Cultural está encerrada, mas o parque de diversões funcionará até o fim do verão.

Ascom-SFI
Fotos enviadas pela Smec
Matéria atualizada em 10-02-11 com imagens

Nenhum comentário: