quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Começa entrega de carnês do IPTU em São Francisco

Já estão disponíveis, na Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, os carnês para o IPTU (Imposto Territorial Predial Urbano). Para retirá-lo, o contribuinte deve comparecer ao setor de Arrecadação, na sede da Prefeitura, entre 8h e 17h. Também há a possibilidade de retirada do carnê pela internet através do IPTU online. Nesse caso, o endereço eletrônico a ser acessado é www.pmsfi.rj.gov.br
.
Para o pagamento em parcela única, será oferecido um desconto de 20% até o dia 28 de fevereiro de 2011. Outra opção é o parcelamento em até 60 meses, sem desconto e com limite mínimo de parcela de R$ 17,00. Para os contribuintes que possuem débitos com dívida ativa não ajuizada, um desconto de 80% nas multas e juros está sendo oferecido.
.
Segundo o secretário de Fazenda, José Carlos Azevedo, serão montados outros postos de arrecadação de IPTU para a maior comodidade do contribuinte. “Para as próximas semanas, serão montados postos de arrecadação em Santa Clara e Guaxindiba para evitar que o contribuinte precise se locomover.” noticiou José Carlos. O secretário ainda falou sobre a importância da arrecadação. “Vale lembrar que ao contribuir o morador está fazendo a sua parte na melhoria da qualidade de vida do município,” frisou o secretário.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia Paulo
Bom se tivesse como imprimir no site da prefeitura o alvará tambem.