domingo, 27 de fevereiro de 2011

Reclamação por falta de água em Guaxindiba

Recebemos e-mail de uma internauta que se identificou e pediu para seu nome não fosse revelado, reclamando da falta de água da Cedae em Guaxindiba.
.
Olá, Paulo Noel!Gostaria de parabenizá-lo por seu trabalho e dizer-lhe que acompalho assiduamente seu blog. Gostaria também de aproveitar este espaço para fazer um apelo ou uma denúncia. O que ocorre é que nos finais de semana em tenho ido com minha família para Guaxindiba, temos constatado, o que não é nenhuma novidade, que tem faltado água. Isso vem se repetindo todo final de semana e segundo vizinhos que são moradores, também acontece durante a semana. Ora, se nos útimos finais de semana o movimento na praia citada diminuiu bastante e durante a semana ficam praticamente só os moradores, o que está acontecendo? A CEDAE nos envia a conta todo mês e durante o verão se paga uma quantia considerável, mas a água não chega às nossas casas. Muitas vezes passa o dia todo sem cair nem uma gota na caixa. Pobre de quem não tem uma sisterna e uma bomba, assim, além da conta de água ocorre um aumento na conta de luz com o uso frequente da bomba. O que fazer? Como será então durante o carnaval quando a praia fica lotada e que geralmente recebemos visitas? Fica aí o meu pedido para que através de seus contatos e de sua competência, coloque este assunto em questão. Conto com sua prestação de mais esse serviço. Agradeço!!!!!!!!!! Boa Noite! Obs. Pode postar este email, porém não gostaria de ser identificada, pois trabalho no município e sou bastante conhecida. Obrigada, mais uma vez, conto com sua discrição como profissional eficiente que é.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Paulo Noel!!
Lendo este email, gostaria de deixar meu apelo tbm. Moro em Santa Clara e tbm estamos sofrendo com a falta de agua. Se nao fosse por uma bomba eletrica, estaria sem agua ate hoje. Aqui a agua nao sobe nas caixas d'agua desde o final de dezembro. Só subiu por duas vezes na minha casa. Isso é um total descaso com a população. Fico imaginando nessa semana durante o carnaval, o caos q será.
Desde já agradeço o espaço.

Maria- Santa Clara

GARGAU disse...

OLA PAULO.........
AQUI TAMBEM ACONTECE A MESMA COISA...NADINHA DE ÁGUA...''QUANDO''CHEGA É BEM FRAQUINHA ,DESNUTRIDA, AMARELA, DÁ ATE PENA DE VER...TADINHA...