segunda-feira, 4 de abril de 2011

Chuva cessa após início do show de Daniel, e encerramento da festa de São Francisco de Paula foi um sucesso

Antes de subir ao palco o cantor Daniel falou ao Blog e à Rádio São Francisco FM

Show de Daniel foi indicação do Padre Lucas Mendes aprovada pelo Governo Municipal. Daniel presta homenagem ao sacerdote. (Clique nas imagens para ampliá-las)






Quando o Blog chegou ao camarim do Daniel já se aproximava o horário das 23 horas, previsto para início do show. Em frente ao palco milhares de pessoas aguardavam com ansiedade a aparição do cantor, que se apresentou pela primeira vez no município de São Francisco de Itabapoana. Uma chuva fina insistia em cair na cidade, mas mesmo assim ninguém arredava pé da Praça aguardando o início do esperado show.

No camarim, Daniel atendia às fãs com carinho, posando para fotos de recordação. Quando surgiu uma oportunidade o cantor atendeu à imprensa, representada pela Rádio São Francisco FM e o Blog. De início indaguei do Daniel como tinha sido a receptividade da comunidade com a chegada dele a São Francisco.

Em primeiro lugar, Daniel disse que era uma honra poder estar aqui pela primeira vez. “A receptividade foi maravilhosa. Quero agradecer a vocês da Rádio São Francisco FM, agradecer aos amigos que conhecemos aqui na cidade, o prefeito Beto e o Padre Lucas, quem indicou nosso show”, disse. A boa acolhida para Daniel aumentou ainda mais a responsabilidade no palco. “Isso nos engrandece muito, e me dá uma responsabilidade de fazer um grande show nesta noite em forma de retribuição, acredito eu, pelo carinho. Fico feliz em saber que a festa veio a tona novamente depois de tanto tempo parada. Sei que estou participando do resgate da tradição da Festa do padroeiro São Francisco”, diz.

O Blog pediu ao cantor uma mensagem para os que não puderam participar do show. “Quero aproveitar esta oportunidade, através da São Francisco FM, para mandar um grande abraço a todos ouvintes, vocês que estão em casa e não tiveram a oportunidade de estar junto conosco nesta noite. Dizer que é uma grande honra estar aqui na cidade pela primeira vez, trazer o meu show, a minha equipe, a minha família longe de casa, para abraçá-los, obrigado pelo carinho, espero que esta seja a primeira de outras possibilidades de voltar a São Francisco”, concluiu.

Ellen, a grande surpresa da noite

A cantora de MPB de São Francisco de Itabapoana, Ellen Azevedo subiu ao palco para cantar ao lado de Daniel. A nossa querida conterrânea foi muito aplaudida. Ela teve a chance num grande show de mostrar todo o talento, que nós já conhecemos.

13 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia, estou aqui para parabenizar a festa de São Francisco foi mto linda, eu acompanhei desde quinta feira, vi o desempenhos em nos trazer o melhhor,

Parabéns a Igreja Católica, ao padre Lucas e a Prefeitura. Quando se trabalha junto fica td m to lindo. A parceria da Igreja e Prefeitura resultou na festa maravilhosa.

blog do paulo noel disse...

PARABENS A IGREJA CATOLICA PRIMEIRAMENTE PELA FESTA MARAVILHOSA E O PADRE LUCAS NAO A CONHEÇO MAIS JA GOSTO DELE SEM CONHECE-LO,E PARABENIZAR O PREFEITO E SUA EQUIPE PELO SHOW DE DANIEL,E NAO PODERIA DEIXAR DE FALAR DA ELLEN Q CANTOU MARAVILHOSAMENTE BEM PARABENS VOÇE E UM ORGULHO PRA NÓS.QUEREMOS UM SHOW ASSIM NA FESTA DO MARACUJA.TENHO CERTEZA Q O MEU PREFEITO NÃO IRA ESQUECER DE TRAVESSÃO.OBRIGADO MIRIAN

Anônimo disse...

Tive oportunidade de está pela manhã assistindo a corrida ciclística e pude observar o prefeito logo pela manhã acompanhando todos preparativos da festa, é bom poder ver o prefeito acompanhando os trabalhos. Apesar de ter sido vaiado por alguns na hora do show, começo a vislumbrar uma nova tomada de postura, a começar por dar total apoio às festividades de nossa cidade, ao ponto de até receber elogios do cantor Daniel, da receptividade aos camarins. Enfim, é isso que esperamos, mesmo que existam falhas, mas que as mesmas sejam acompanhadas de perto, para que em um futuro próximo, possamos apenas tecer elogios a administração.
Parabéns a Paróquia e parabéns a Prefeitura, por entenderem que só juntos conseguiram resgatar uma festa tão tradicional em nossa região.
Fica aqui a minha esperança de dias melhores!

A você Paulo Noel, minhas felicitações por mais essa brilhante cobertura!

José Marcos – São Francisco

Anônimo disse...

Pudemos, eu e minha esposa, assistir a todo o Show do Daniel. Dançar , cantar e nos emocionou a presença de Pai e filho cantando no palco, a escolha foi perfeita, parabéns Padre pelo bom gosto e parabéns ao povo de São Francisco pelo comportamento exemplar, as coisas aqui estão realmente funcionando, o Prefeito Beto é jovem e muito simpático, pelo que pudemos ver deu uma bela arrumada na casa.
Estivemos aqui em 2007 e não era tão bom assim. Pode ter certeza que vamos voltar mais vezes, quer dizer , se Deus permitir..
Zé Ribeiro e Lucia

Anônimo disse...

Com certeza tanto o governo municipal, quanto a igreja local estão de parabéns pelo evento promovido. Agora, mais do que de costume só faltava mesmo uma lambança de elogio que só poderia partir do sr Paulo Noel; dizer da "cantora" Ellen foi um sucesso? Sê é cantora, porque ainda não deslanchou na carreira? Isso é coisa de puxa-saco, me esqueci de qual família ela pertence para receber tais elogios...

Eduardo de Oliveira
Travessão de Campos
ex-São Francisco.

Paulo Noel disse...

Eduardo. Bom dia! Você, provavelmente não me conhece. Há equivoco de sua parte: não sou "puxa-saco" de ninguém. Conquistei meu espaço com muita luta e persistência. Outra coisa, detesto bajuladores. Quando digito um texto e emito uma opinião, faço com sinceridade. A Éllen é uma excelente pessoa, mora em São Francisco, antes de ser filha de um membro do Governo, é, a meu ver, uma jovem de personalidade forte, ética, bom caráter e talentosa. Uma excelente filha. Outra coisa, respeito a sua opinião. Se vc não gosta dela como cantora eu penso diferente. Éllem fez a diferença. Primeiro porque é da terra, no nosso lugar. Muitas vezes, em nossas vidas, tudo o que precisamos é de oportunidade. Ela teve a chance de ocupar o microfone num grande show. E, quer você queira ou não, as milhares de pessoas que ali estavam gostaram e aplaudiram a menina. Então, todos são "puxa-saco". Ela foi uma unaminidade. Sempre que surgir um talento em nossa cidade vou prestigiar e valorizar. Devemos exaltar nossos valores, nossa gente. Daniel já é famoso. Ellen é famosa em sua cidade. Ao contrário do adágio popular de que "santo de casa não faz milagre", eu penso diferente. Como imprensa estou aqui para incentivar nossos irmãos do lugar tanto na música, no esporte ou na cultura. Veja só, caro Eduardo, o caso dos estudantes de Santa Clara classificados com destaque nas notas de matemática e português. Todos foram enaltecidos pelo Blog. É assim. Vamos incentivar a juventude. Antes julgar Paulo Noel, procure saber mais sobre o trabalho dele. Vou continuar assim. Valorizando e incentivando. Acho que você foi até indelicado comigo. Faz parte da vida. Talvez, no fundo, no fundo, vc. gostaria de estar com sua estrela brilhando lá no palco com brilhou a estrela da Éllen. Agradeço o acesso e fique com Deus. Att. Paulo Noel.

Ricardo Silva disse...

Hoje moro em Rio das Ostras, já morei em Travessão de Campos e nunca ouvi falar neste tal de Eduardo de Oliveira. Mas li o que escreveu. Acho que ele está misturando as estações. Está misturando política partidária com festa religiosa. Ele não deve gostar do Pai e que atingir a filha. Como morador que fui de São Francisco temos que nos orgulhar de nossos filhos. Éllen é uma menina de talento e querida na cidade. Além do mais é religiosa e ajudou muito para realização da festa de São Francisco. Não ligue para pessoas que não gosta de ver o sucesso dos outros. Siga em frente Éllen. No mais é lamentar o que não faz a inveja?

Jurema Ribeiro disse...

Éllen este tal de Eduardo deve estar com dor de cotovelo. Morrendo de raiva pelo sucesso dos outros. Gostei muito do show do Daniel e adorei você ter participado. Liga não.

Joana disse...

Esse Eduardo é um brincalhão.

Nice Alcantara de Vila Nova disse...

Quero parabenizar o trabalho do Blog na cobertura do show do Danil. Foi ao camarim entrevistou o artista , enfim, repercutiu tanto no blog como na rádio um evento que ficará na história do município. Fez o que tinha que fazer uma imprensa séria. Quem não foi perdeu. O show realmente foi lindo.

Anônimo disse...

A ELLEN mandou ver e foi linda a participação dela junto com o Daniel,mas o fato que incomoda é o sobrenome,falou Azevedo logo incomoda aos doentes da mente.Mas já se viu alguém atirar pedras em árvores que não dão frutos?Se incomodou é pq agradou,a inveja é um mal incuravel,canta Ellen essa:Posso, tudo posso naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou para mim e ali estar

Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória

Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem
Vou cantando minha história, profetizando
Que eu posso, tudo posso... Em Jesus

PARABÉNS MENINA!!SIGA EM FRENTE!!!!!

AMANDA disse...

REALMENTE OS SHOWS FORAM MARAVILHOSOS!!! AGORA, SINCERAMENTE...VÁRIAS VEZEZ JÁ OUVI A SEGUINTE FRASE " AS PESSOAS TEM MEMÓRIA CURTA " , ISSO É PURA VERDADE. BASTOU O SR PREFEITO REALIZAR UM SHOW FAMOSO E TODOS ESTÃO FALANDO EM MUDANÇA??? FALA SÉRIO GENTE!!! NADA FOI FEITO PELO MUNICÍPIO ATÉ AGORA. MAS É CLARO, ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO, AGORA É A HORA DE MOSTRAR SERVIÇO!!! AFINAL, O POVO TEM MEMÓRA CURTA.

Helena Rodrigues disse...

realmente Amanda o Povo tem memória curta ; problema auditivo e visão de futuro pq não consegue enxergar muito adiante,a mudança acontece desde antes do Sr Prefeito tomar Posse no Cargo que lhe foi outorgado pela população Sanfranciscana tendo em vista que o Ex Prefeito ainda no Cargo paralizou as atividades ,até mesmo virando as costas antes da hora enquanto Beto prefeito eleito arregaçou as mangas e partiu pra Brasília pra buscar apoios do Governo Federal,e num desses encontros com o Presidente Lula e ministros trouxe pra S.Francisco de Itabapoana uma Agência de Inss que foi inaugurada dentro do seu Governo,com Parcerias do Governo do Estado já construiu o Predio da DELEGACIA DA POLICIA CIVIL no programa DELEGACIA LEGAL,fazendo parte do Pacote de Obras de 2011 já se encontram em andamento a Construção da ESCOLA MODELO no Centro da cidade,um TERMINAL RODOVIARIO,um CENTRO CULTURAL,reformas e ampliação em outras escolas municipais, não medindo esforços para a construção de uma unidade de pronto-atendimento(UPA) e do HOSPITAL GERAL na SEDE do MUNICÍPIO motivo das constantes viagens a BRASÍLIA e RIO dE JANEIRO pq é de lá que vem os recursos,somente com as parcerias se consegue desenvolver o Município que ainda recebe os royalities como limítrofe,embora esteja na luta desde o início do Governo pra reverter a injustiça cometida contra o nosso Município que ainda não foi reconhecido como Produtor.Adquiriu vãrios veiculos pra atender ao Pequeno Produtor na Agricultura,veiculos leves e pesados ,onibus para o transporte escolar,ambulancias novas,restaurou as que estavam sucateadas deixadas pelo ex-prefeito,ampliou o atendimento na Saude e que ainda está deficitária,mas isso vemos até mesmo nas grandes cidades e que recebem milhões de royalites.Mesmo com a arrecadação que temos e em tão pouco de Governo Beto conseguiu fazer o que o outro em 8 anos de gestão não conseguiu realizar.Devemos lembrar que muitas verbas deixaram de chegar por falta de prestação de contas,as cestas básicas do Governo Barbosa Lemos deixaram de existir,simplesmente pq o Governo sucessor não conseguiu prestar contas e o povo ficou na espera.São essas e outras razões para as dificuldades de governar.E as pessoas ainda tem coragem de dizer que o Governo de Beto não fez nada.Francamente!AS mudanças já existem,só não enxerga aquele que não quer ver ou para aqueles sedentos do poder,que tentam manobras para confundir a mente do povo.Os problemas de hj já existiam lá atrás,não existe um novo problema,alguns já foram minimizados,mas embora sonhando com uma melhor Qualidade de vida e esse sonho também é do Prefeito Beto,que nasceu,vive aqui e mesmo um dia quando deixar de ser prefeito continuará morando aqui com a sua família,precisamos ser pacientes e perseverantes,esquecer o ódio,o rancor,tem gente que nem filiação partidária tem e que vive a política do mal,do revanchismo,toda ação do Governo não serve,deseja mal,fazem críticas infundadas,sem sentido algum,quem mais quer administrar com a Língua;virem o disco,orem pelo Governo pra encontrar a saída ,peçam a Jesus pra iluminar a mente dos nossos Governantes e torçam por dias melhores pra todos nós.Se lembram do valor da obra de reforma do abrigo de passageiros situado na Praça São francisco de paula,quase 60 mil e está ali em 2 anos de construção vazando agua pra todo canto,e lembrando que essa obra não foi do Governo Atual,assim como essa,tem em outros pontos para serem corrigidos.Esqueçam a sigla partidária ou o candidato que gostariam que estivesse no lugar dele,vamos torcer e defender São Francisco de Itabapoana que merece crescer...