quarta-feira, 6 de abril de 2011

Trilha Noturna marca comemoração do dia do Jipeiro em SJB

Jipeiros seguiram pelas estradas vicinais do município.



O Jeep Club de São João da Barra promoverá durante o mês de abril diversas atividades esportivas e sociais em homenagem ao dia do Jipeiro, festejado no dia 4 de abril. Uma Trilha Noturna pelas estradas vicinais do município, na última segunda feira, marcou a abertura oficial das comemorações que prosseguem neste sábado com Trilha nas Cachoeiras do Imbé.

Segundo o presidente do Jeep Club, Márcio Cunha, a saída para o Imbé está prevista para 6h com concentração na Praça São João Batista, localizada na Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho, Centro. “Somente os veículos 4x4 poderão participar”, alertou o presidente lembrando para que todos levem o Kit Sobrevivência composto de comida e bebida.

De acordo com o diretor de Trilha, Malon Cunha, os jipeiros ficarão acampados no alto da montanha. “Para chegarmos ao nosso destino é fundamental que todos os veículos estejam com os equipamentos de segurança revisados visando evitar incidentes no decorrer do percurso”, disse acrescentando que será proibido o uso de bebida alcoólica para os condutores dos veículos.

.O vice-presidente, Demarcos Soares, informou que até o final do mês os jipeiros realizarão o Projeto Passeio Especial que consiste em passeio de jipe para pessoas especiais, Projeto Limpeza das Praias, Exposição de Jipe e confraternização toda terça-feira na sede provisória do Jeep Club localizada na rua General Polidoro, Centro.

Nenhum comentário: