sexta-feira, 16 de julho de 2010

Francimara comparece à Rádio São Francisco e diz que está exonerada do cargo de secretária

Vice prefeito Frederico Barbosa Lemos acompanhou a esposa durante a entrevista
A secretária municipal do Trabalho da Assistência e Promoção Social da prefeitura de SFI, Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos, está neste momento na Rádio São Francisco FM, concedendo entrevista ao Jornal São Francisco é Notícia, comunicando que foi exonerada do cargo pelo prefeito Beto Azevedo. Francimara está acompanhada do marido, o vice prefeito Frederico Barbosa Lemos, que citou os motivos alegados pelo prefeito para a enoxeração: pressão política de vereadores e as críticas que o prefeito Beto Azevedo vem sofrendo através do radialista Barbosa Lemos na Rádio Campos Difusora. Francimara disse ainda que foi surpreendida pela notícia da exoneração, mas que respeita a decisão do prefeito. Por sua vez, o vice prefeito Frederico Barbosa Lemos disse que lamenta a exoneração, e que vai continuar sua missão de vice respeitando o prefeito e os vereadores.

Ligaram para a Rádio os vereadores: Renato de Buena, Fabinho do Estaleiro e o presidente do Legislativo Tininho. Eles infrmaram que não tiveram nenhuma influência na exeneração da Francimara. Tininho falou ainda em nome da vereadora Adriana Coelho, e Fabinho falou também em nome de Jarédio Azevedo.

Perguntado a Francimara sobre a postura do radialista e sogro Barbosa Lemos nas críticas ao Executivo, através da Difusora, Francimara disse que não concorda em parte, mas que cada um tem seu perfil e ela respeita. Frederico por sua vez disse que não é "boneco de Barbosa Lemos" e que nunca recebeu uma ligação do pai com orientações do que deve ou não fazer no cargo de vice prefeito.

O procurador do município Enaldo Barreto participou parabenizando Francimara pelo trabalho no período que esteve a frente da Ação Social, ressaltando, no entanto, que o cargo de secretário é passageiro. Também participou a radialista Rosane Berto afirmando que toda vez que procurou a Ação Social em nome dos ouvintes, sempre foi muito bem atendida. O secretário de planejamento Marcelo Garcia também se manifestou solidário a Francimara, ressaltando o seu trabalho à frente da Promoção Social.

25 comentários:

Francimar Bueno,Barra do Itabapoana disse...

Venhamos e convenhamos que não se precisa ser nenhum "vidente" para que se pudesse prever tal exoneração,com a campanha isso seria mais que provável,pois sabiámos muito bem que o Sr Barbosa Lemos iria atacar o Prefeito eleito com apoio dele.
Bem o que sabemos que ataques deste tipo são propositais pois o Barbosa sonha em voltar para o município,fiquemos atentos população São Franciscana!

Anônimo disse...

é uma pena ela estava trabalhando muito pelos pobres.levante a cabeça vc vai conseguir uma coisa melhor.nosso municipio precisa de vc!Ana Maria

Anônimo disse...

CARO PAULO NOEL, GOSTARIA DE DAR A MINHA OPINIÃO QUANTO À EXONERAÇÃO DA SRA. FRANCIMARA. MAS, ANTES QUERO DEIXAR CLARO QUE NÃO TENHO VÍNCULO ALGUM COM POLÍTICA, NEM COM A PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO. QUERO OPINAR COMO CIDADÃ. O TRABALHO QUE VEM SENDO DESENVOLVIDO PELA SRA. FRANCIMARA É DE EXCELENTE QUALIDADE. POSSO AFIRMAR QUE A SECRETARIA QUE MELHOR DESEMPENHOU SEU TRABALHO NESSE GOVERNO, É A SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL. A SRA. FRANCIMARA SEMPRE DEMONSTROU DEDICAÇÃO, HUMILDADE E CARINHO NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES. NÃO A CONHECIA PESSOALMENTE, ATÉ QUE TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECÊ-LA EM UM MOMENTO EM QUE PUDE ASSISTÍ-LA ATENDENDO À UMA PESSOA CARENTE COM O DEVIDO RESPEITO E DIGNIDADE QUE UM SER HUMANO MERECE. A SECRETÁRIA ATENDE O PERFIL PARA OCUPAR O CARGO EM QUE ESTAVA. A SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL É UMA SECRETARIA QUE LIDA COM PROBLEMAS SOCIAIS E PESSOAS CARENTES TODOS OS DIAS E TEM QUE EXISTIR NO MÍNIMO, UM POUCO DE HUMANIDADE. NÃO TEM COMO NÃO SE ENVOLVER SENTIMENTALMENTE COM AS QUESTÕES QUE SURGEM NESSA SECRETARIA. FICOU CLARO QUE A EXONERAÇÃO SE DEU DEVIDO ÀS CRÍTICAS DO RADIALISTA, QUE POSSUI VÍNCULO FAMILIAR COM A FRANCIMARA E NÃO POR PRESSÃO POLÍTICA DOS VEREADORES OU POR UM TRABALHO DEFICIENTE DA SECRETÁRIA. SERIA VIÁVEL REPENSAR ESSA DECISÃO, PORQUE O POVO DO NOSSO MUNICÍPIO É UM POVO CARENTE E PRECISA DE GENTE QUE SEJA HUMANA, SOLIDÁRIA E HUMILDE, COMO A FRANCIMARA. QUESTÕES POLÍTICAS DEVEM SER RESOLVIDAS A PARTE, DE MODO QUE NÃO PREJUDIQUEM O POVO! AS CRÍTICAS PODEM SER USADAS COMO PONTO DE MELHORIA E CRESCIMENTO. VAMOS RESPEITAR O PONTO DE VISTA DE CADA UM!

FORTE ABRAÇO!

ELIANA MONTEIRO

Guilherme Almeida Prado. disse...

Francimara ficou no meio do fogo cruzado do radialista Barbosa Lemos direcionado ao prefeito Beto e acabou pagando o pato. Críticas e mais críticas. Barbosa continua batendo muito no governo. Faltou entendimento político. Será que o vice não poderia intervir já que a Francimara pelo que ouvi vinha fazendo um bom trabalho. Conclusão: questões políticas acabaram prejudicando o trabalho da secretária. Lamentável. Guimlher Almeida Prado de Gargaú.

Andreia Santos disse...

Muita gente previa este desenlace mais na frente, talvez faltando um ano para o termino do mandato de Beto. Não foi nenhum pressão dos vereadores que cuminou com a exoneração e sim, ao meu ver, o posicionamento no microfone do ex-prefeito Barbosa Lemos que antecipou a campanha das eleições municipais em SFI. É o que penso.
Andréia Santos

Anônimo disse...

Meu nome é Eliane e fui atendida por dona francismara na secretaria cheguei com minha filha nos braços e ela na mesma hora me colocou dentro de seu carro e mandou me levar ao hospital,fiquei supressa pois minha filha esta toda suja de vomito e o carro dela é novo...ela chorou ao ver minha situação fiquei muito triste pois numca tinha sido atendida com respeito assim ela é humilde e pessoa boa.vou guardar aquela sena sempre em meu coração.um abraço dona francima

Anônimo disse...

Caro Paulo Noel,
Quero parabenizar a radio pela imparcialidade hoje no programa jornal são francisco é noticia e a atitude do prefeito que apesar de ser em ano politico teve a seriedade de tomar a decisão correta,pois apesar de até gostar da Francimara, não via nela competencia para assumir uma secretaria.
Ainda bem que o prefeito diante de tantas coisas erradas conseguiu acordar a tempo.
Aline- São Francisco

Anônimo disse...

Gostaria de saber quem vai assumi o cargo de secretaria?sera que é melhor que a Francimara?ela veio de uma familia humilde e pobre tambem.melhor que do ela sabe oque é dificuldades na vida,e é por isso que ela atende o povo como ser humano.
Mais uma decepsao com esse governo.
Aline de santa clara.

fernado disse...

O que o povo tem que fazer é agradecer a Francimara e respeitar a decisão do Sr. Prefeito, que se não é salomonica neste caso é respeitosa. O Sr. Prefeito é um homem que só procura o bem do proximo principalmente do povo de SFI.Eu, Fernando Guimaraes apesar de não concordar em nada com o que diz o radialista respeito o seu pensamento e sei o motivo de tamanha revolta.

Fred Pinheiro disse...

Paulo Noel acredito na sua imparcialidade nas avaliações dos comentarios,pois mandei um comentario de forma critica e parabenizando a ex secretaria Francimara pelo seu trabalho, mas não sei porque não foi postado no seu blog; prefiro acreditar que houve algum problema no envio da mensagem.Espero que não haja mais nenhum problema no envio das minhas mensagens.
Agradeço pela sua atenção espero ter espaço no seu blog em comentarios futuros.
Meu nome Paulo noel e Fred Pinheiro, para deixar bem claro.

Anônimo disse...

bom, tentei falar no ar hoje, mas como a audiência é muito boa (graças a Deus) não deu tempo rs...como tem o blog... estou aki.
o que eu ia dizer no ar é o seguinte: São Francisco cada dia que passa mostra uma imaturidade política impressionante. Digo isto, poruqe até bem pouco tempo morei na cidade, trabalhei na cidade e como funcionária inclusive. Estamos chegando a beira da ditadura no município. seja lá quem for que tenha expressado sua opinião quanto ao trabalho do prefeito, isso não é justificativa para afastar uma pessoa que (como poucas) vinha fazendo um trabalho decente. isso nos leva a crer que pode ser desonesto e incompetente contando que apoie em tudo o que o "mestre BETO mandar".É triste, mas é real SIM! Isso que aconteceu com a Sra. Francimara, acontece mais do que nós imaginamos no dia a dia da prefeitura. Interessante é que este governo que aí está falava tanto do governo passado justamente por causa dessas coisas. outra coisa: ficou tão feio o prefeito colocar a culpa na pressão dos vereadores e depois um após outro desmenti-lo no ar. gente, gente... não jogue fora seu voto.. e quanto a Sra. Francimara... liga não, quem é bom tem espaço em qualquer lugar!!! um abraço a todos! valeu pelo espaço!!outra coisa: sou cidadã brasileira, e tenho direito de expressar minha opinião pois vivo num país democrático. Uma vergonha pra São Francisco esta situação. Meus respeitos a Sra. Francimara e ao Sr. vice-prefeito.

Anônimo disse...

SrªAline gostaria só de esclarecer uma coisa para senhora,lendo o seu comentario e respeito o mesmo como a senhora diz que ela não teve competencia? quantas coisas aconteceu/? e mesmo que não tenha acontecido ela tinha respeito e humildade para os mais humildes ISSO É COMPETENCIA DE POUCO.Tomara que a proxima mostre mais competencia e serenidade,humildade do que ela.do jeito dela ela passou e deixou sua marca para os POBRES.agora quanto a competencia tem varios secretarios e outras pessoas no governo de BETO com cada competencia principalmete para conta bancaria...E O PREFEITO TEM TANTA COMPETENCIA E É SUPER CULTO NÉ!!!espero que o meu comentario seja publicado obrigada PAULO NOEL.e seus filhos enquanto tem 1 ou 2 para criticar tem mil pessoas carentes grata a essa pessoa sem COMPETENCIA.
RUA DA JACA 2 JUSSARA RIBEIRO MONTEIRO CEL.99180709

Anônimo disse...

Boa noite Paulo Noel, gostaria de saber porque o Sr Prefeito Beto Azevedo não se manifestou, acho que o povo merece satisfações pelo menos de sua própria boca.
Acho uma injustiça e uma covardia a atitude tomada, tirar da frente da secretaria da promoção social uma pessoa que trabalhava e que toda população são franciscana tinha orgulho, aproveitando para discordar da nossa colega Aline, que fez um comentário, falando que a secretaria não tinha competência, acho que nossa amiga passa mais tempo viajando do que no município.
Só espero que nosso prefeito pulso fraco se explique.

Rogério Nogueira - Umburi

Anônimo disse...

Quem sabe se a secretária tem competencia ou não são os pobres que era atendidos e que dependia dos serviços da secretaria.quem tem $$$ numca precisou ir lá então não sabe quem ela era.Francismara era muito humana.nao me intersa as gestoes politicas do prefeito e barbosa de frederico o que estamos triste que os pobres perdeu sua mãe...
obrigado Paulo andre.e vinicios
cristiane de bom jardim

Anônimo disse...

Dona Francimara força fecha uma porta e abre 1000 janelas.vc é show de bola e sua marca ja ficou e para aqueles mais humildes para os ricos a senhora nao tem competencia e nem educação mais nada como um dia apos o outro e uma noite no meio.Ana Praça joão pessoa

lucia disse...

Que pena que perdemos uma secretária que sempre recebeu todo mundo com um sorriso no rosto tentando atender as demandas, apesar dos poucos recursos. Quando não podia atender ao pedido sempre o fazia de uma maneira delicada e justificando o porque de um NÃO.
Não trabalho na Prefeitura, mas mesmo assim estive profissionalmente muito ligada a ela e a conheci como uma pessoa humilde, ávida em aprender rápido todo o necessário para ser uma boa secretária, com muita garra para ajudar ao próximo. Sinto muito por ela e por todos nós que perdermos uma pessoa na gestão publica que tem um grande coração.
Lucia

liliangomes@bol.com.br disse...

Tantos secretários mediocres na prefeitura e o prefeito manda uma embora que estava lutando para o sucesso de seu governo. Prefeito, prefeito, onde está o seu juizo?
E melhor voltar atras e chamar esta senhora de volta o mais rapido possivel.

Anônimo disse...

É com grande pesar que hoje nos deparamos com uma política cujo o seu verdadeiro objetivo está sendo esquecido. Infelizmente alguns governantes não são capacitados ao ponto de entender o quanto um municípil tão carente necessita de pessoas que cupram seus papéis pelo menos com hulmildade e Jesus no coração. Afinal, seria pedir demais que os mesmos tivessem aprendido no decorrer de suas tragetórias políticas um pouco das leis ou que menos ainda tivessem estudado sobre elas, também seria demais exigir deles o conhecimento ao menos superficial do que é verdadeiramente a política e para que ela serve. O Poder hoje poderia estar dando graças ao Deus por ter uma grande maioria de eleitores pobres e humildes, onde se contentam apenas em receber atenção. Mas nem isso são capazes de oferecer. Parabéns Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos, pelo digníssimo trabalho desempenhado na Secretaria de Assistência Social, onde você com o seu bom coração, humildade e seriedade soube tratar o povo sanfranciscano com amor, dedicação e respeito. Faço minhas as palavras do Michel: "São Francisco está de luto!" E saiba senhora eterna secretária, você cravou com marcas de saudades São Francisco de Itabapoana! Um grande beijo, Joana Vicente - Deserto Feliz

Anônimo disse...

Paulo Noel,
Vejo que a politica e como e pela falta de preparacao das pessoas. Hoje a ex secretaria de Promocao e elogiada e deve e falam ate que sera inasquecivel o seu trabalho. E eu pergunto, que trabalho? A terceira idade esta esquecida-o Peti anda capengando- os outros programas se existem ninguem consegue saber.O unico que sobreviveu e o artesanato dessas pessoas dedicadas e competentes.Enfim, e ainda perguntam como o prefeito tirou essa secretaria que diante de alguns comentarios era uma pessoa humana e humilde, tao humilde que andava com motorista e seguranca e as pessoas tinham tantao acesso a ela que faziam romaria na sua scretaria para ver se a encontravam.E como se nao bastasse o seu sogro todos os dias ia para sua ilustre radio fazer comentarios do mais baixo escalao a respeito da prefeitura, prefeitura essa onde ele foi prefeito e ao inves de fazer um bom trabalho deixou tantos problemas que se tornou enelegivel.
E prefeito espero que o senhor tenha acordado nao so com a promocao, mas com outras secretarias que todo mundo ve que estao tao ruim como a promocao.
Obrigado paulo Noel pelo espaco e pelo trabalho maravilhoso da sua radio e do seu blog.
Mauricio- Gargau

Anônimo disse...

caro mauricio,acho que vc realmente não conhece a secretaria,dificilmente vc via ela andando com motorista tanto que ela sempre andou no seu carro proprio,e quanto aos segurança é do esposo dela VICE prefeito assim como o prefeito tem tbm ate porque a politica aqui é bem dificil.quantos as romarias so se foi com vc,pois ela sempre atendeu muito bem as pessoas que as procuraram,quanto as coisas que ela fez com tanto sacrifico realmente tudo ja era precario devido a perseguição que ela ja vinha passando como vc deve ter ouvido a fala dos vereadores que a secretaria não tinha recursos suficientes...enfim vc deve ser um covarde que assina com outro nome pois não tem coragem de se indentificar..mais a nova secretaria vai fazer um trabalho bem melhor pois daqui a 2 anos é a eleição do prefeito e ali é o lugar que ela mais vai fazer politica...e andar com motorista e segurança não quer dizer que ela não seja humilde ela é muito humilde para tratar as pessoas isso é uma forma de se guardae de perseguição e de pessoas covarde como vc!
um grande abrço e obrigada a todos pelo carinho para com minha sobrinha.
Maria Jose tia de Francimara

Anônimo disse...

PARABÉNSSSS FRANCIMARA DEIXA QUEM QUISER FALAR POIS NINGUÉM JOGA PEDRA EM PÉ DE ELCALIPITO SÓ EM PÉ DE MANGA...POIS ARVORE QUE NÃO DÁ FRUTOS NÃO É NEM PERCEBIDA.
OBRIGADA PAULO NOEL.
Rosemire dos santos São francisco

DENIZE disse...

Só tenho a lamentar que as questões ou as perseguições do Sr Barbosa Lemos atraves de seus impulsos desenfreados venham a interferir no nosso Governo,que até pq,naquele momento ,nem pudemos contar com o seu voto para assegurar a nossa vitória,a união entre Beto e Frederico,a melhor escolha que poderia ter acontecido com os seus propósitos e o empenho da grande maioria da população que sonhava com a grande mudança,dando rumo diferente ao nosso Município,o desejo de Mudança,de crescimento era grande desse povo que votou maciçamente nessa chapa Beto e Frederico pra transformar...Pra MUDAR DE VERDADE! Como militante dessa campanha onde enfrentamos muitas dificuldades,perseguições em todos os sentidos,mas a vitória de forma brilhante aconteceu.O prefeito Eleito escolheu seus auxiliares,ouvindo alguns de seus seguidores,contrariando a outros que não viam com bons olhos as suas escolhas,manteve em determinadas secretarias pessoas não confiaveis,diante do vicio de 8 anos de um mandato anterior mas deviamos respeitar pq só a ele cabe decidir, acatar ou não as sugestões e cumpriu tbm o acordo com o nosso Vice-Prefeito,entregando a Secretaria de trabalho e Promoção Social a amiga Francimara,acolhida por todos do grupo e até pq nada mais justo por ser a esposa do nosso Vice,dando ao mesmo a condição de assessorá-la nos trabalhos que essa Secretaria com sua função SOCIAL poderia desenvolver;varios programas em ação SOCIAL,,ao nosso ver tudo muito TÉCNICO,aliás os pontos políticos sociais com ações mais voltadas aos menos favorecidos não caminharam de forma que o povo percebesse o Governo BETO AZEVEDO TRABALHANDO;a campanha politica acabou,começou a politica social dentro de ações governamentais ,vestindo não a camisa do Prefeito ou do VIce e,sim a CAMISA DO MUNICIPIO de São Francisco,município rico,mas de um povo carente esperando por AÇõES DE GOVERNO.Ao meu ver,TODO E QUALQUER SECRETÁRIO precisa ser TÉCNICO mas precisa também SER POLÍTICO ,ter afinidades com o povo pq é para estes que estão trabalhando.Chegou a hora de arregaçar as mangas,reaproveitar o que estava dando certo , aprimorar o que estiver deficitario ou carente e procurar descer do SALTO,pq ainda tem pessoas atuando nas SECRETARIAS COMO SE TIVESSEM ADMINISTRANDO um BEM PRÓPRIO,PREJUDICANDO A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO e as acusações recaindo sobre ele,afinal,tudo que de BOM acontece reflete no Prefeito e tudo de ruim pior ainda,o momento é de reflexão e MAIS ações pra dar a volta por cima,existem pessoas competentes e capazes de mudar esse quadro crítico pelo qual estamos vivenciando,só falta mesmo a VONTADE DE REALIZAR.AS PESSOAS DEVERIAM APRENDER A SERVIR pelo bem COLETIVO e Não PENSAR em SI,no Serviço Público a gente exerce as funções Públicas em FAVOR DO POVO.E TODA AÇÃO DO SERVIÇO DE QUALIDADE É DA ADMINISTRAÇÂO PÚBLICA.E QTO AOS COMENTARIOS NOS MICROFONES COM FRANCIMARA NA PROMOÇÂO,ou não; FREDERICO -VICE ,AS CRÌTICAS PERNICIOSAS IRÃO CONTINUAR DA MESMA FORMA,PQ BARBOSA JÀ ARTICULA A SUA CAMPANHA EXTEMPORANEA pra tentar retomar o poder,e USA AS ARTIMANHAS DENEGRINDO A IMAGEM DO BETO,Envolvendo até mesmo ,as pessoas de sua família COMO JÀ FEZ COM PEDRO CHERENE SEU FERRENHO PERSEGUIDOR;CRITICANDO O GOVERNO ONDE SEU FILHO FREDERICO È VICE E NUNCA FICOU NO ARMARIO ESQUECIDO COMO ELE PROPRIO FEZ COM O NOSSO QUERIDO NADIR MARIA QDO FOI SEU VICE E TINHA QUE PEDIR LICENÇA OU AGENDAR PRA ENTRAR NO SEU GABINETE.Parabenizo A AMIGA FRANCIMARA A NOSSA GUERREIRA E ESPOSA DO MEU QUERIDO FREDERICO,PESSOA DE PRIMEIRA QUALIDADE o QUAL TENHO UM CARINHO ENORME POR ELE ,fico triste pelas coisas tomarem um rumo diferente,mas ainda torço,para que ele e meu querido Beto entrem num dialogo amigavel e não permitam que essas divergencias provocadas por BARBOSA desvirtuem as propostas e compromissos assumidos com o povo de São Francisco de Itabapoana.Que Deus os abençoe!!!A LUTA CONTINUA....

FRED PINHEIRO disse...

DENISE VOCE PODERIA DEIXAR BEM CLARO DE QUAL "DENISE"SE TRATA, PARA DEPOIS OU EM OUTRAS OCASIOES NOS NÃO SE ESQUECERMOS DE VOCÊ.QUEM SABE VOCE NÃO SERÁ A PROXIMA MUDANÇA DO PREFEITO BETO AZEVEDO;DIGO ISSO PORQUE TODO MUNDO SABE QUE UM LIDER DE FATO NÃO DAR MUITO VALOR A "PUXASAQUISMO EXPLICITO".

DENIZE disse...

MEU AMIGO PAULO NOEL se me permite gostaria de matar a CURIOSIDADE EXPLÍCITA DO MEU TBM AMIGO FREDERICO PINHEIRO esposo de uma colega de profissão e minha amiga particular...Devo dizer ao amigo FRED que ele foi um pouquinho equivocado em sua postagem,mas respeito a posição dele rsrs deixando claro que DECLARAÇÃO DE AMOR ao vivo se torna mais romântico,muito mais puro,olho no olho e percebendo a sinceridade.Tenho um apreço,um carinho especial,uma admiração enorme pelo meu amigo BETO AZEVEDO,como ser humano,homem de um coração grande,isso tudo bem antes dele se tornar um político ou seja,chegar a ser PREFEITO DA CIDADE de São Francisco de Itabapoana com o meu voto,com o meu apoio político e da minha família ,pois tbm sou política,filha de político e afiliada ao PMDB cujo Partido hj tbm o Prefeito Beto é integrado.Felizmente,gozo da amizade da FAMÍLIA AZEVEDO onde estão pessoas de BEM,honestas e trabalhadores iguais a mim e a vc;e os considero ,fazem parte do meu convívio e sou correspondida.Na política somos um GRUPO POLÍTICO,LIDERANÇAS,MILITANTES...mas não quer dizer que por este motivo temos que fazer parte de ESCALÕES DE GOVERNO,não fiz ACORDO POLÍTICO E NEM TIVE PRETENSÕES DE CARGOS,MAS se assim o exercesse CAPACIDADE E COMPETÊNCIA TERIA,pois a minha vida PÚBLICA como FUNCIONÁRIA PÚBLICA DO GOVERNO ESTADUAL,DETENTORA DE DOIS CARGOS PÚBLICOS FORAM EXERCIDOS COM RESPONSABILIDADE ,DEDICAÇÃO E HONRANDO O SERVIÇO PÚBLICO E CERTEZA DE UM DEVER CUMPRIDO.SERÁ QUE DEU PRA VC MEU AMIGO FRED ME IDENTIFICAR E ESCLARECER A SUA DÚVIDA???NUNCA FIZ QUESTÃO DE STATUS,NUNCA FUI DIRETORA COMO MUITOS QUE SE VÊEM POR AÍ,deve haver um equívoco ,me confundido com alguem que pode estar fazendo parte do quadro da PMSFI e de repente,no salto pensando que é grande kkkk Não tenho LÍDER POLÍTICO,tenho amigos dentro e fora da política,mas SOU PARTIDÁRIA ,SOU SANFRANCISCANA NATA E AMO O NOSSO MUNICÍPIO.SOU SUA AMIGA,da SUA ESPOSA E AMO SUA FILHA!!!!E SEM PUXA-SAQUISMO!!!!!QUEM SOU EU?????

Fred Pinheiro disse...

Com certeza, DENISE, esse julgamento será feito por nós, mas o MÉRITO desta "QUESTÃO" será julgada por DEUS;QUEM VIVER, VERA!!!! RSRSRS.