quinta-feira, 5 de maio de 2011

Adolescentes Batistas promovem evento em Nova Belém

Clique na imagem para ampliá-la

O Blog recebeu e-mail de Otavio Cordeiro, que em nome da ADOBALEF (Adolescentes Batistas de São Francisco) enviou o cartaz do evento intitulado Adore e Dance, que acontecerá neste sábado (07) na Igreja Batista de Nova Belém, São Francisco de Itabapoana.

E-mail:

Tendo em vista o sucesso e a credibilidade do blog, venho em nome da ADOBALEF (Adoslescentes Batistas de São Francisco) pedir uma força à equipe do blog na divulgação do ADORE E DANCE.

Será uma noite de celebração e adoração ao Deus vivo! Com coreografias, esquetes, teatro... Contando com participação de ministérios de todo municipio. O evento acontecerá neste sábado, 07 de maio, com sua 2° edição. Aparti das 19h30min, na Igreja Batista em Nova Belém (Carrapato).

Deixamos um abraço para toda equipe, já agradecidos pelo apoio.

Otavio Cordeiro e equipe ADOBA.

3 comentários:

Anônimo disse...

O evento pode ser ótimo mas o prospecto é péssimo pois mostra a adoração a dança e não a Deus. Que o próximo panfreto Jesus seja o centro da propaganda e não a imagen de exibição da arte do corpo.



athaidefranco@yahoo.com

Anônimo disse...

amigo Athaide, concordo até um pouco com vc sobre o panfleto só que NÃO é panfleto que salva ninguém e sim a PALAVRA E O ENSINO SOBRE O QUE JESUS FEZ POR NÓS, nós além de mostrarmos a nossa adoração a DEUS através da dança nós tbm estamos sendo preparados para tirar os adolescentes e jovens dessa vida que tem levados eles as drogas e a margilidade, em vez de vc ficar criticando panfletos venha adorar ao DEUS vivo junto com nós e abra o seu coração para ajudar ao próximo que DEUS tenha misericórdia de vc e nós de todas as congregações que se uniram para essa apresentação estamos orando por VC fique com DEUS abraços Adriana

Anônimo disse...

Concordo com vc amada Adriana, nosso amigo Athaide está nos cobrando a imagem de JESUS no panfleto, peço ao caro leitor se ele souber realmente qual é a imagem viva do nosso DEUS vivo que nos envie, porq nos cristão não adoramos imagem que o próprio homem FEZ, adoramos a DEUS na presença do espírito santo pois somente DEUS que nos da a honra de poder sentir o seu poder e é somente a DEUS que devemos toda HONRA E TODA GLÓRIA, aquele que ainda não conhece o DEUS vivo não perca o oportunidade de conhece-lo enquanto é tempo nos cristão oramos por todos abraços Uéber