quinta-feira, 5 de maio de 2011

Encontro Nacional de Motociclistas tem início nesta sexta (06) em SJB


Implantado com a finalidade de desenvolver o turismo e promover a integração entre os motociclistas de várias regiões do Brasil, o Moto Clube Mar & Moto, de São João da Barra, realizará em parceria com a prefeitura local, neste fim de semana, o 11º Encontro Nacional de Motociclistas. A abertura será nesta sexta-feira (06), às 21h, com show de rock das bandas Game Over e Reubs Pen Band, na Praça São João Batista, Centro.

De acordo com o presidente do Moto Clube Mar & Moto, Jaime Rogério Carvalho da Mota, a expectativa é reunir nos três dias de evento cerca de 1500 motociclistas de 80 Motos Clubes do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, além de um público aproximado de 15 mil pessoas.

Sábado a programação tem início com café da manhã, sorteio de voo panorâmico sobre o evento e salto de paraquedas em parceria com o Aeródromo. Às 12h, haverá churrasco gratuito para os motociclistas. Ainda no sábado, uma extensa programação musical, a partir das 15h, com as bandas Back Atage, Alto Calibre, Mustang-74, Via Aérea, Banda Segredo de Estado e, finalizando, uma da manhã, o cantor Renato Rio Blues.

No domingo a programação começa ás 9h com missa na Igreja Matriz e benção concedida pelo padre Gustavo Ribeiro aos motociclistas na Praça São João Batista. “O encerramento será com churrasco no Aeródromo, na praia de Atafona”, finalizou Rogério acrescentando que durante o evento haverá arrecadação de alimento, exibição de vídeo clipe no telão e entrega de troféus aos clubes.

Secom-SJB / Fabrício Berto

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi a primeira vez que vim ao Encontro promovido pelo Moto Clube Mar&Moto. Como em todas as ocasiões a ansiedade em chegar a mais um evento foi intensa. Rever os amigos de estrada e também fazer novas amizades. Tudo isto aconteceu, mas o clima de festa poderia ter sido um pouco melhor. Senti que os amigos do Mar&Moto deixaram a desejar um pouco em certos aspectos de suma importância para quem pega a estrada e vem de longe prestigiar um Evento, tais como um lugar limpo para se tomar um banho, uma alimentação servida com mais esmero (motociclista também gosta de arroz no prato)e principalmente LEVAR SEU TROFÉU DE PARTICIPAÇÃO NO EVENTO PARA CASA, pois essa foi também uma das principais reclamações dos irmãos motociclistas. Prometeram entregar o souvenir à noite, depois foi o senhor que traria o troféu de Campos que estava atrasado, entre outras desculpas (que me disseram ter acontecido a mesma coisa no ano passado). Não gostaria que tais reclamações fizessem os irmãos aí de são joão ficarem aborrecidos comigo. Sou só um motociclista escudado, com mais de 12 anos de estrada, que quer simplesmente se sentir em casa quando estiver visitando a casa dos outros irmãos motociclistas. Usemos as adversidades e críticas para nos superarmos cada vez mais. Um fraterno abraço motociclístico.

Mário Costa