terça-feira, 3 de maio de 2011

Colégio Domires Machado organiza Torneio Bola Cheia e Bola Murcha

O Blog recebeu e-mail do internauta Marlon Dias de Oliveira informando sobre evento esportivo inspirado no quadro Bola Cheia e Bola Murcha do Fantástico da TV Globo, que será realizado nos dias 06 e 07 de maio de 2011, no Colégio Estadual Domires Machado, em Travessão de Barra. Na sexta-feira (06), a partir das 18h30min acontece o Torneio Bola Murcha, já no sábado (07), às 14 horas, acontecerá Torneio Infantil, e às 18h30min o Torneio Bola Cheia. Segundo Marlon, após o torneio haverá show com uma banda. No e-mail, o internauta também deixa um telefone para informações e inscrições: (22) 9732-1005.

3 comentários:

Mayara Campos *-* disse...

Esse torneio vai ser muito boom

odila pereira disse...

oi estou aqui pra dizer que foi muito bom encontrar esse blog sou ex aluna do domires e ex locutora da radio super jovem meu nome e odila pereira de moura encontrei aki uma pnte de ligação com minha querida escola e seus professores tenho muita saudades mande um beijo para teti e dona tuca se puder um grande abraço e parabens pelo blog.moro em cachoeiro de itapemirim

odila pereira disse...

nesse
loi estou aqui pra dizer que foi muito bom encontrar esse blog sou ex aluna do domires e ex locutora da radio super jovem meu nome e odila pereira de moura encontrei aki uma pnte de ligação com minha querida escola e seus professores tenho muita saudades mande um beijo para teti e dona tuca se puder um grande abraço e parabens pelo blog.moro em cachoeiro de itapemirim