segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Festival do Maracujá é encerrado com sucesso de público em São Francisco

Foto: Alessandra Lemos



O Festival do maracujá, tradicional evento de São Francisco de Itabapoana, teve na noite deste domingo (31/07) em Travessão de Barra, o seu encerramento com direito a muita festa e comemoração. O 25º festival teve presença marcante de público em todos os dias, e contou com extensa programação.
O último dia do evento reuniu cerca de 6 mil pessoas, e contou novamente com a presença do prefeito Beto Azevedo. O prefeito compareceu às atrações do dia e, acompanhado do secretário de Turismo, Jairo Batista, já traçava os rumos para a realização da Expo-Agro no município.
Na tarde de domingo, realizou-se a competição de MotoCross, em pista construída atrás do campo de futebol. As manobras com as motos chamaram a atenção do público, que ficou impressionado com a ousadia e beleza do esporte.
À noite, o encerramento do evento contou com a apresentação de quadrilhas, e com o show de forró de Frank Aguiar que agitou o público com muita animação.
O presidente da Amoratra, Vidal Viana, declarou sua satisfação com o evento. “A edição deste ano comprova a consolidação do crescimento do Festival com o apoio da prefeitura. Além do sucesso de público, o objetivo de promover o consumo e divulgar a qualidade do nosso maracujá foi plenamente alcançado” – Disse Vidal.
O prefeito Beto Azevedo também comemorou o sucesso do Festival. “Além da diversão oferecida ao público, este evento foi fundamental para mostrar a qualidade do maracujá de São Francisco de Itabapoana. Temos investido para otimizar a produção e o festival é a maior bandeira do nosso maracujá”, observou Beto. (Da Ascom SFI com foto de Flori Fernandes)

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS..

PARABENS PARA O ORGANIZADOR DO EVENTO, ESTIVE POR AIIII E ADOREI.

ZACARIAS BATISTA - CAMPOS DOS GOYTACAZES