quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Definidos os finalistas da Copa Society

Estão definidos os finalistas da Copa Fechamento 2011 de Futebol 7 Society, promovida pela Liga de Futebol 7 de SFI no Centro Esportivo Edenites Viana. Bilão da Lagoa e Nova Belém decidem o título nesta sexta-feira (30), às 21h15. Antes, às 20h15, haverá a decisão do terceiro lugar entre Guaxindiba e Santa Clara, um clássico praiano. Confira como foram as semifinais na noite desta quarta-feira (28):

BAILÃO DA LAGOA 3x0 GUAXINDIBA

Em uma de suas melhores apresentações na competição, Bailão da Lagoa superou Guaxindiba na semifinal. O time do Bailão começou justificando sua condição de primeiro colocado na fase inicial e foi com tudo em busca da vitória. Quando Guaxindiba conseguiu equilibrar as ações; o placar já apontava 2 a 0 para Bailão. A sequência foi de uma partida em que Guaxindiba tentava diminuir e esbarrava na grande atuação do goleiro do Bailão. Após muitos gols perdidos de lado a lado, Esquerdinha, um dos artilheiros da competição, com 15 gols, fechou o placar em 3 a 0 para Bailão, que vai com força total em busca do bi-campeonato.

NOVA BELÉM 2x1 SANTA CLARA

Mais uma partida com jeito de decisão. Nova Belém com a vantagem do empate foi administrando e tentando buscar seu gol, mas encontrou um adversário bem preparado, que soube neutralizar as principais investidas de Nova Belém. O primeiro tempo terminou empatado; já no segundo tempo as oportunidades aumentaram de lado a lado. Nova Belém abriu vantagem, Santa Clara empatou e perdeu oportunidade de virar. No fim Nova Belém 2x1 e a expectativa de um grande jogo na final.

Com informações de Helio Alves

NOVA BELÉM

Recebemos por e-mail uma verdadeira declaração de amor ao time do Nova Belém da internauta Kelly Lemos. Confira:

Olá Paulo Noel, gostaria que você colocasse aí no seu blog a minha homenagem a esse time guerreiro, que é o time de CARRAPATO ou (NOVA BELÉM). Com muito orgulho quero dizer que sou a maior torcedora desse time, e dizer para os meninos que hoje estamos na final do campeonato em Claudinho por causa da garra e da habilidade de vocês, mas ganhando ou não o primeiro lugar vocês são os melhores para mim... De qualquer forma sei que hoje teremos uma bela partida, pois o time do Bailão também é bom e merece respeito, mas com todo respeito, é claro, minha torcida é pro meu time do coração CARRAPATO... Parabenizo principalmente aí meu irmão Júnior(5° agachado, da esquerda pra direita ) e meu noivo Douglas(2° agachado, da esquerda pra direita ) que na minha opinião são os melhores do time(não sou suspeita pra falar), não posso esquecer do técnico Marcos(meu primo) que é apaixonado pelo futebol dos nossos garotos e do goleiro Felipe que não está na foto pois se machucou no jogo anterior. Meninos, mais tarde estarei na torcida por vocês.

BAILÃO DA LAGOA

Um comentário:

Kelly Lemos disse...

OLHA A PREFERÊNCIA!!! PORQUE SÓ A FOTO DO TIME DO BAILÃO???? CARRAPATO TAMBÉM ESTÁ NA FINAL, VCS NÃO ACHAM QUE TAMBÉM MERECEMOS UMA FOTO?