segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Um Natal de encher os olhos

Primeira Igreja Batista emociona ao encenar o musical "Um Presente de Amor"

Fotos: Vinícius Berto - Clique nas imagens para ampliá-las





O blog foi testemunha de uma apresentação digna do Homem que deu sua vida para nos salvar. Neste 25 de dezembro, a Primeira Igreja Batista (PIB) de São Francisco comemorou o Natal em grande estilo, com um espetáculo daqueles de encher os olhos. O Alto de Natal “Um Presente de Amor”, como o próprio nome diz, foi um presente que proporcionou boas emoções a quem compareceu na noite deste domingo na PIB.

Com intérpretes que traziam o texto na ponta da língua, cantores afinados e coreografias ensaiadas, cerca de 80 participantes, entre bailarinas, atores e cantores encantaram ao encenar o nascimento de Jesus Cristo. Da anunciação do anjo Gabriel à visita dos três Reis Magos, tudo foi feito com muito bom gosto.

Mesmo que de forma amadora, o teatro apresentado teve o seu mérito, e as palmas do blog não são em vão. A cada apresentação, as pessoas envolvidas vão tomando gosto de fazer o melhor para Deus. Cenário, figurino, iluminação, contra-regra, tudo esteve ótimo. Isso prova que com poucos recursos, muita criatividade e o comprometimento dos participantes se chega longe. Evangelizar através da arte; continuem nesse caminho!

3 comentários:

Max Souza disse...

Não é pelo nosso nome, não é pelo nome da Igreja, muito menos por nossa religião, mas nossa alegria está em usar nossos dons e talentos, dados por Deus, para exaltar Jesus Cristo, o Rei dos reis e Senhor dos senhores! Aquele que escolheu nascer para morrer em nosso lugar, e ressuscitar tres dias depois pra que quem nEle cresse pudesse viver!
Jesus nos amou primeiro, Ele nos ama!

Anônimo disse...

Deus seja louvado pela vida dos irmãos e irmãs da PIBSFI. Que cada minuto gasto, cada detalhe pensado, cada música preparada, redunde em glória a Ele mesmo.
Parabéns a todos que a cada dia tem se empenhado a melhorar em prol do Reino de Deus e da salvação de vidas.

Anônimo disse...

Parabéns a todos que se dedicaram em fazer o melhor para que o nome do Senhor seja exaltado.
Louvado seja o senhor pelas vidas de seus servos dedicados na sua obra.
Parabéns PIBSFI.