terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Definidos os semifinalistas da Copa de Futebol Society em SFI

Bailão da Lagoa (foto), Guaxindiba, Nova Belém e Santa Clara avançam na competição

A sétima e última rodada da fase de classificação da Copa São Francisco Fechamento 2011 definiu as duas vagas que restavam e os confrontos para as semifinais, que acontecerão amanhã, dia 28/11/2011. Os resultados de ontem foram os seguintes:

Guaxindiba 4x4 Santa Clara

O resultado que interessava a ambos aconteceu. Jogando com o regulamento, as equipes se estudaram, e até parecia que haveria um vencedor. Guaxindiba e Santa Clara empataram em um jogo morno, com pouco trabalho para a arbitragem e se classificaram para as semifinais.

Praça João Pessoa 4x5 Nacional Gás

Como houve empate entre Guaxindiba e Santa Clara, os outros jogos foram apenas para cumprir tabela. Nesse ritmo amistoso, Nacional Gás conseguiu seu primeiro triunfo, ao vencer a equipe de Praça João Pessoa por 5 a 4.

Bailão da Lagoa 10x2 Itabapoana

Fechando a primeira fase e já com a liderança assegurada, Bailão da Lagoa praticamente fez um jogo treino, e venceu o Itabapoana por 10 a 2.

A Classificação ficou assim:

1º Bailão da Lagoa 15 pontos
2º Nova Belém 12 pontos
3º Santa Clara 10 pontos e saldo de 5 gols
4º Guaxindiba 10 pontos e saldo de 1 gol.

Semifinais:

Bailão da Lagoa e Guaxindiba fazem a primeira partida das semifinais, nesta quarta-feira, 28/12, às 20h15. Bailão da Lagoa leva a vantagem do empate. A outra semifinal será entre Nova Belém e Santa Clara às 21;15. Nova Belém joga pelo empate.

Com informações de Hélio Alves
Foto: Hélio Alves

Um comentário:

Kelly Lemos disse...

O time do Bailão tem o prazer de contar com o reforço de três jogadores que são daqui de Nova Belém, Vilson, Márcio e o Nosso querido Esquerdinha, apesar de desejar que o Carrapato seja campeão, torço para que o Esquerdinha meu sobrinho querido seja o artilheiro desse campeonato...