segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pescadores de Barra do Itabapoana seguem desaparecidos

Barco de apoio mantém casco do Marimanda na superfície

Continuam desaparecidos os cinco tripulantes do barco de pesca Marimanda, de Barra do Itabapoana, em São Francisco de Itabapoana, que naufragou na madrugada deste sábado (14) na costa fluminense. O navio Patrulha Gurupá, além de um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) dão apoio às buscas. Segundo o Centro de Comunicação Social da Marinha, na noite deste domingo (15) a plataforma SS 82, que presta serviço à Petrobras, localizou o casco do Marimbanda a 114 quilômetros da costa de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Imediatamente foram acionados dois barcos de apoio, que atuam nas proximidades da plataforma, na Bacia de Campos. A marinha confirmou que o casco do barco não foi rebocado, e sim mantido por uma dessas embarcações na superfície. No local, mergulhadores da Marinha tentam localizar os pescadores.

Os pescadores desaparecidos são: Clayton de Oliveira Ventura (Quequel), 28 anos, Dídimo de Oliveira, 49 anos, Ivan Lins Guimarães Curitiba, 22 anos, Rondinele Mota da Conceição, 32 anos e Claudemir Ferreira Mota (Mico), 41 anos.

4 comentários:

milene Deus é fiel! disse...

Boa noite! Estamos todos orando por eles e pelos familiares, cremos que Deus pode fazer o impossível. Aguardamos noticias favoráveis a familia e a todos os moradores de barra, nós estamos sofrendo junto com os familiares esta tragedia.

Anônimo disse...

Boa Noite,sou moradora de barra do itabapoana. tragedia é o nome que dou a esse fato.estamos todos muito triste pelo o que aconteceu Barra chora por esse desespero.e hoje peço a DEUS que o que quer que tenha acontecido,que possa dar conforto as familias e que se a vida onde quer que eles estejam que deus possa trazer o socorro.

Tatiane Rodrigues disse...

O que p/ nós é impossível, para Deus é apenas uma questão de tempo oro muito pelos pescadores e seus familiares. Tenham força, sei q a situação é deseperadora mas seja ela qual for Deus estará sempre com vcs e todos estão solidários com vcs. Abraços!!!

joao carlos pereira mata filho disse...

Boa tarde,meus amigos e irmãos itabapoanensses,esta é uma tragédia que nos deixa entrestecido de mais,saber que um pai de familia sai para pescar e trazer o sustento de seus filhos sem nemhuma segurança,rogo a Deus para que estejam todos vivos,e que retorne para suas familias o mais rapido possível...