sábado, 21 de janeiro de 2012

Procissão e show católico encerram festividades de São Sebastião em Barra do Itabapoana



Imagens da chegada da procissão de São Sebastião




Em clima de oração a comunidade de Barra do Itabapoana comemorou as festividades religiosas de São Sebastião cuja programação se encerrou na sexta-feira, 20 de janeiro.

Após a procissão do Padroeiro São Sebastião pelas principais ruas de Barra do Itabapoana houve missa no interior da igreja. Um show católico de Eros Biondini levou milhares de pessoas em frente ao palco após as solenidades religiosas.

O padre Fagner, que comanda a paróquia de São Sebastião, também participou do show cantando um hino junto com o Eros Biondini.

Segundo o portal da música católica o cantor Eros Biondini, da Comunidade Católica Nova Aliança, seus 2 mais recentes CDs - "Tesouros" e "Mundo Novo", são frutos de um maduro e brilhante Ministério do cantor.

"Eros Biondini, um rapaz jovem, muito ungido em seus trabalhos de composição é garantia de unção e qualidade durante sua apresentação", diz o portal.

Esta é a segunda terceira vez que Eros participa de um evento católico em São Francisco de Itabapoana, com duas participações no "Deus é Show"
Tony Allysson se apresentou na quinta, 19-01


O renomado cantor Tony Allyson foi uma das atrações da festa religiosa de São Sebastião na quinta-feira, dia 19 de janeiro.

Tony Allysson,cantor Católico nascido em Morrinhos/Goiás, faz parte da comunidade de aliança GERAÇÃO MILAGRES, ministra em encontros, eventos, shows, juntamente com uma equipe.

Pregador do evangelho, mais em tudo isso, apenas servo de Deus, tem atendido o chamado do Senhor na gravação de seu primeiro CD SEM TI NADA SOU.


3 comentários:

Anônimo disse...

O Tonny cantou na quarta , dia 18 .

Anônimo disse...

O show do Tony foi na quarta dia 18/01/12 e o nome do seu Cd é PODEROSO DEUS.

A Missa em honra a São Sebastião no dia 20/01 foi antes da procissão.

Anônimo disse...

O show de Tony em Barra não foi do 1º CD e sim do 2º CD PODEROSO DEUS.