segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Poste da concessionária de energia em Barra do Itabapoana



Recebemos e-mail de Marlon Tavares (marlon_d.zhennov@hotmail.com ) com imagens de um poste que está prestes a cair na Rua em frente a um colégio. A troca do poste já teria sido solicitada a concessionária de energia e, até agora, os moradores não foram atendidos.

Esse poste está em Barra do Itabapoana na Rua Nova em frente a casa numero 56, próximo ao Colégio Municipal Decio Machado. A casa pertence ao Sr. Alcir Conceição Domiciano, ele já solicitou providencias a Ampla e nada foi feito. Me Ajude!

Mais informações me liga : (22) 98369231 ( Fernando ). Obrigado.

Atualizado às 15h10: Fomos informados pela concessionária Ampla através do Sr. Marcos Aurélio que o poste foi substituído por outro novo. Solicito ao internauta Fernando que envie imagens da troca.


Atualizado às 20h58 de 20-01-12- Chegou agora as imagens dos novos postes instalados pela concessionária de energia elétrica em atendimento a solicitação dos moradores através do Blog.

7 comentários:

Dr Carlos Drumond disse...

Descaso!!!!!

Dr Carlos Drumond disse...

Qdo que essa fornecedora de energia elétrica vai trocar a nossa rede de energia elétrica para um fornecimento decente e digno....nós de Barra do Itabapoana somos humanos e não animais ....o tempo de energia elétrica de forma precária já passou a muito tempo....e Barra do Itabapoana parece q ficou esquecida por essa empresa elétrica.....se não tomarem providencias já vamos fazer uma grande manifestação ( dento da lei....pois quem está escrevendo não é uma pessoa leiga....) e vou ter a presença aqui de emissoras de tv e da folha da manhã!!!

Lucimar disse...

caro Paulo Noel, acabei de chegar ao PROCON e sempre abro o blog para saber das notícias e me deparei com esta notícia do poste caindo, e quero lhe informar que já tomei providencias junto à ampla, que deverá estar resolvendo com a máxima URGÊNCIA que o caso requer. obrigada por colaborar postando notícias que ás vezes não chegam ao nosso conhecimento.
Dra. Lucimar
Assessora e advogada do PROCON SÃO FRANCISCO.

ARAUJO disse...

PAULO NOEL
GOSTARÍAMOS DE DEIXAR AQUI UM PEDIDO QUE, ALIÁS, JÁ FOI FEITO À PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO PELA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DE SONHOS E SOSSEGO. TRATA-SE DA TROCA DE TRES LÂMPADAS QUEIMADAS DE POSTES EXISTENTES NA ENTRADA DA RUA ALAGOAS (RUA DO POSTO DE SAÚDE DA PRAIA DOS SONHOS). TAL FATO PREJUDICA A SEGURANÇA DEVIDO À ESCURIDÃO REINANTE NA ÁREA, HÁ BASTANTE TEMPO.
DESDE JÁ AGRADECEMOS E AGUARDAMOS AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS.
ARAUJO.

Frases maneiras pra você . disse...

É uma vergonha isso , o poste quase caindo , em uma cuva perigosa onde passa crianças

Kelly Lemos disse...

Não é fato isolado não, a ampla está deixando a desejar faz muito tempo. Aqui em Nova Belém mesmo, faltou ontem e hoje atarde do nada, aí se queima um aparelho eletrônico ou um eletrodoméstico agente vai lá põe na justiça e leva uns vinte anos pra sair alguma coisa e se sair, enquanto isso ou agente desembolsa pra comprar outro novo ou fica sem, oque no caso seria impossível se for o caso de uma geladeira ou coisa do tipo. É uma vergonha mesmo, mas na hora de pagar a conta se passar um dia eles não perdoam e te deixam no escuro, deveriam descontar esses dias que faltam energia nas datas do pagamento das contas...

Anônimo disse...

Já perdi a conta de quantos aparelhos elétricos como geladeiras e televisões queimaram por conta da Ampla. Entrar na justiça não é possível pois é necessário apresentar um laudo técnico provando que eles são culpados. Onde vamos achar este técnico? Esperar meses para repor este aparelho não é opção. Alguma coisa tem que acontecer afinal São Francisco não pode ficar refém das concessionárias como Ampla, Vivo e outras que sabem receber o nosso dinheiro mas não sabem prestar um serviço decente.
Lucia