segunda-feira, 30 de abril de 2012

Beto e seu ex-secretário serão ouvidos nesta quarta-feira


O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo (PMDB) e o ex-secretário municipal de Saúde, Cristiano Salles Rodrigues, deverão ser ouvidos na próxima quarta-feira pela Comissão Processante (CP) que apura responsabilidades no esquema de fraudes no SUS (Sistema Único de Saúde). O depoimento de Cristiano terá início às 10h, enquanto o de Beto será uma hora depois. O edital de notificação para conhecimento do prefeito e do ex-secretário será publicado em jornais da região.

A defesa prévia apresentada pelo prefeito não convenceu aos vereadores. Segundo o presidente da CP, Fábio das Neves Moreira (PSDB), o Fabinho do Estaleiro, o prefeito limitou-se a dizer que é inocente sem apresentar fundamentos que desvinculem sua participação nos escândalos, além de criticar as investigações dos vereadores que compõem a CP.

Leia mais aqui no Jornal O Diário.

Um comentário:

pedro onório de Bom Lugar disse...

boa noite senhores,o que tenho a dizer,e que acho tudo isso uma falta respeito público,penso que o sr.Beto,não devereria nem ser ouvido mais,o município,não suporta mais tanta irresponsabilidade,´~ao esperem mais,cassem logo,pelo amor de Deus.