sexta-feira, 4 de maio de 2012

Assalto a mão armada em SFI


Um assalto a mão armada foi registrado na manhã desta quinta-feira (03), por volta das 9h30, na Volta da Figueira, comunidade localizada na estrada que liga São Francisco de Itabapoana à Praia de Santa Clara. O alvo dos bandidos foi o mecânico Alexandre Batista da Silva, 39 anos, conhecido como “Amarelinho”. Ele Foi rendido na oficina mecânica, e depois levado para o interior de sua residência que fica ao lado. Na casa estavam a esposa de Amarelinho, Aline Miranda Borges da Silva e o filho do casal de 5 anos.

As vítimas sofreram terror psicológico e foram ameaçadas de morte com arma apontada na cabeça. A criança passou mal e chegou a desmaiar durante o assalto. No momento da ação, dois clientes chamaram, mas as vítimas foram obrigadas a dizer que não podiam atender naquele instante, sem que os clientes percebessem o assalto.  

Amarelinho e a esposa foram amordaçados e amarrados. Os ladrões ficaram o tempo todo de capacete e fugiram numa moto levando jóias, celulares e R$ 1,3 mil em dinheiro. A Polícia Militar realizou buscas pelo município, mas ninguém foi preso. O assalto foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia de SFI.

Nenhum comentário: