sexta-feira, 27 de abril de 2012

Igreja evangélica de Barra promove evento voltado para a família



E-mail enviado ao blog:

Olá Paulo Noel, meu nome é Julio Cezar Cindra, sou filho do Pr. Carlos Cindra da Igreja Batista Central em Barra do Itabapoana.

Estou entrando em contato com o Blog para informar o evento que acontecerá no dia 16 de Maio.

O evento se chama: Família um plano de Deus; e contará com a participação do cantor Anderson Freire (o compositor de músicas consagradas como: Ressuscita-me (Aline Barros), Sou Humano (Bruna Karla), Primeira Essência (Aline Barros), entre outras).

Este evento será realizado no templo da Igreja Batista Central em Barra a partir das 19h30minh do dia 16 de Maio. Entrada Franca. Todos estão convidados.

E contamos com a presença do pessoal do blog. Desde já muito obrigado!!!

2 comentários:

Carlos Gutto disse...

Ola pessoal de Sao Francisco, Santa Clara, Floresta, Imburi, Florestinha, Ameixa, etc. Sempre que vou ao Brasil, nao deixo de visita-los, um forte abraco a todos meus amigos, e parentes, o pastor Edvan da Igreja Deus e Amor de Florestinha e a todos os ouvintes da Radio! Que bom ter voces fazendo esse trabalho para nos manter informados o que acontece por ai, ja que nos encontramos bem distantes de voces, abracos Dudu-Carlos Gutto-Miami Beach-Florida-USA

Anônimo disse...

" A família foi criada por Deus. Logo após a criação do homem (Adão), Deus viu que não era bom que ele (homem) estivesse só. Providenciou, então, uma companheira (ajudadora) para que houvesse satisfação pessoal e mútua. Foi estabelecido o primeiro lar, a primeira família. Deus os fez macho e fêmea, isto é, um homem, chamado Adão, e, uma mulher, chamada Eva. Fica muito claro que o casamento deve ser entre um homem e uma mulher, e portanto, monogâmico e somente poderá ser desfeito pela morte, ou, em caso muito especial, se acontecer traição de um dos cônjuges.

A família é, pois, a primeira instituição social. O seu propósito deve ser a glorificação do nome do SENHOR. A provisão necessária aos seus membros dar-se-á através da educação, do aconchego, da segurança, do trabalho honesto e do companheirismo entre todos que fazem parte dela...."

" Preserve a santificação da sua família. Abra mão dos deleites deste mundo e viva em conformidade com a Palavra de Deus."

Da página na internet do Pr. José de Jesus.