quinta-feira, 17 de maio de 2012

Palavra do vereador Sérgio Elias

"Esta fiscalização foi feita muito tarde. Se abriu uma CPI que foi votada por unanimidade. Todos aqui queriam apurar a verdade. Parabéns aos vereadores da CPI. Foi criada também uma CP. Hoje, acordei às 5 da manhã e peguei aquele relatório final e fui ler. Duas horas lendo", disse o vereador Sérgio Elias.

E continuou

Tudo aquilo que está na CP está na CPI. E a CPI , caros colegas, trabalhou muito bem. Tanto que desencadeou neste município a Operação Renascer onde foram presas várias pessoas. Sinal que tem que ser apurado sim. Mas digo aos senhores. O momento é de reflexão, porque estamos a quatro meses de um pleito. Não sei se neste momento uma cassação é bom para o município. 

Estou analisando com muito critério. O município encontra-se estagnado. Não sei se a mudança para aquele que entrar e assumir em apenas quatro meses vai resolver. Até arrumar a casa, leva no mínimo dois meses. A situação é difícil. Aí não se faz mais nada e o município continua parado. Acho que a briosa PF fez sua parte. Acho que a justiça deve punir os verdadeiros culpados. Meu muito obrigado.

Nenhum comentário: