domingo, 29 de julho de 2012

São Francisco participa de "Encontro de Escolinhas de Futebol" em Campos




O Esporte Clube São Francisco participou neste sábado, 28, de um encontro de Escolinhas de Futebol dirigidas pelo professor Bahia na quadra do Show de Bola em Campos dos Goytacazes-RJ.







As partidas foram bem disputadas.
Participaram crianças da faixa etária de de 6 a 15 anos, distribuídas em várias categorias. Os atletas de São Francisco de Itabapoana venceram nas categorias: sub-7 ( 7 x 1); sub-9 (2 x 0 ); sub-11 (2 x 0 e 4 x 1 )); sub-15 (3 x 2) e perdeu apenas na categoria sub-12 (7 x 4 ).
Segundo informações de Helio Alves as  partidas foram bem disputadas e a participação dos pais das crianças, torcendo pelos seus filhos, animou ainda mais os jogos, com muitos destaques individuais.

"Vale a pena assistir uma partida, onde os protagonistas se empenham ao máximo, produzem jogadas emocionantes e dão um exemplo para qualquer adulto em termos de disciplina", disse.
 
O Esporte Clube São Francisco, há quase 3 anos mantém suas atividades com crianças de 6 a 15 anos e durante este período organizou vários torneios de futebol 7, além de ter participado também de competições em campos oficiais no estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Recentemente, numa seleção de jovens talentos realizada em Itaperuna-RJ, com a supervisão de olheiros do Fluminense e também dos ex-jogadores Bismarck e Polaco, 5 de nossos jovens atletas foram selecionados e cadastrados para uma futura oportunidade. 

Nenhum comentário: