quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Plantas raras furtadas na Praia de Guaxindiba


Internauta tem jardim invadido e desabafa: 'Assim como ofereço beleza, gostaria que me oferecessem RESPEITO, DIGNIDADE, DECORO e CONSIDERAÇÃO'

Recebemos um desabafo por e-mail da internauta Nair Michel Abílio. Apaixonada por plantas, flores e animais, Nair teve a sua casa invadida, em Guaxindiba, e ladrões levaram plantas raras cultivadas com amor e para apreciação de todos, já que o jardim de sua residência está a mostra, devido ao muro baixo que faz questão de manter. Confira:

Paulo Noel e Vinicius, um bom dia para vocês!

O meu dia não foi tão bom como eu gostaria!

Sempre que alguma coisa me incomoda, penso em vocês para pedir ajuda.  Como de outras vezes já relatei para vocês que tenho um jardim na minha casa em Guaxindiba que mantenho com muito carinho, pois amo plantas, flores, animais e tudo que a natureza nos oferece. Tenho uma pessoa que cuida do meu jardim como se fosse d’ela! Chamo de “meu pequeno mundo” este pouquinho do planeta que Deus me emprestou para que eu cuidasse. Invisto neste pedacinho para proporcionar um pouco de beleza à nossa praia e ao meu prazer. O muro é baixo, exatamente para que todos possam ver o encanto deste jardim, mas para minha indignação há pessoas que sem nenhuma compostura pulam o muro arrancam as plantas e as “carregam”...  Assim fizeram com umas roseiras raríssimas  que adquiri num horto em Venda Nova dos Imigrantes, no Espírito Santo, e outras espécies raras, e de ontem(30/7) para hoje, tivemos uma palmeira Cica arrancada com a raiz, que certamente hoje já deve estar plantada em outro jardim!  Assim como ofereço beleza gostaria que me oferecessem RESPEITO, DIGNIDADE, DECORO e CONSIDERAÇÃO!

Quero continuar com o meu propósito de oferecer beleza com amor para todos!
Muito obrigada por ajudar-me!
Um grande abraço para vocês que sempre aguentam os meus DESABAFOS!

Nair Michel Abílio
Sou do bem e me amo!!!

Nenhum comentário: