quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Internalta sanfranciscano que está na Austrália manda mensagem através da Rádio São Francisco para familiares em Santa Clara


Recebemos e-mail do internauta Kleber Pereira da Hora direto da Austrália enviando mensagem para a família em Santa Clara. Diz Kleber: bom dia Paulo e equipe da São Francisco FM . Estou sintonizado pela internet na São Francisco FM aqui no hotel na cidade de Brisbane na Austrália. Aqui são 13 horas de diferença a mais do que no Brasil ( São 20:22 do dia 15/08). Gostaria de aproveitar e enviar um grande abraço para minha família que esta em Santa Clara descansando. Abraços e um bom dia para todos.

Olá Kleber. Agradecemos o acesso à nossa Rádio São Francisco FM, através do Blog. É um prazer poder se comunicar com você do outro lado do mundo. Mande mais informações da Austrália. Costumes da comunidade onde vive, custo de vida, qualidade de vida, como você foi parar aí, curiosidades da culinária, os pratos do dia-a-dia (feijão com arroz , bife e batata frita?), economia, diversão, pontos turísticos, preço de hospedagem nos hotéis. E, ainda , se possível, alguns imagens do lugar onde está. Grande abraço do Paulo Noel. 

A imagem de Sydney foi extraída através do Google 
Sydney é a maior cidade da Austrália, com mais de 4 milhões de residentes. É a capital da província de New South Wales (Nova Gales do Sul).

Foi sede dos Jogos Olímpicos de 2000 e é um dos melhores lugares do mundo para a prática de esportes aquáticos, como natação, surfe, vela e mergulho. Também possui belas praias.

Nos finais de semana o porto é muito movimentado, com muitos barcos à vela. Na região encontra-se o Sydney Opera House, Taronga Zoo e o Royal Botanic Garden, fundado em 1816, a mais antiga instituição cientícica da Austrália.


Nenhum comentário: