quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Emtransfi distribui folhetos na semana Nacional do Trânsito em São Francisco



Para lembrar a semana Nacional do Trânsito, a Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana (EMTRASFI) realizou, nesta terça-feira (18/09), a entrega de vários folhetos informativos. A distribuição aconteceu na entrada da cidade e contou ainda com o apoio do comando da Guarda Civil Municipal.

O folheto informativo traz o tema “Educação no trânsito: Uma via de mão dupla”. O texto central contém orientações sobre os riscos da ultrapassagem, respeito aos limites de velocidade, atenção aos obstáculos nas pistas, entre outros. “Muitos motoristas elogiaram a iniciativa”, comentou a presidente da Jari (Junta Administrativa de Recursos de Infrações), Edna Márcia Fernandes Barreto.

A semana Nacional do Trânsito prosseguirá até o dia 25/09. Neste período a equipe da EMTRASFI também irá realizar palestras educativas sobre “Educação no Trânsito” em diversas escolas do município.

No último dia da campanha (25/09) será realizada uma nova conscientização no portal da cidade. A previsão é de que se inicie às 10h.

Nenhum comentário: