terça-feira, 13 de novembro de 2012

Moradores de São Francisco de Itabapoana morrem em grave acidente na BR-101


Morreram pai, filho e nora. Corpos estão no IML de Campos dos Goytacazes. 

Familiares do Rio de Janeiro estão viajando para Campos. Ainda não se sabe onde será o sepultamento, se no Rio ou em São Francisco de Itabapoana. 

Fotos: Carlos Grevi/Ururau.
  
Um grave acidente envolvendo dois carros de passeio deixou três pessoas de de São Francisco de Itabapoana mortas, na manhã desta terça-feira (13/11), no km 131 da BR-101, entre os municípios de Quissamã e Carapebus.

A colisão envolveu um Gol, de placa KNB-0681, de Teresópolis-RJ e uma Mercedes, de placa MSN-0555, de Macaé-RJ.

As vítimas são Ereni Pinheiro Gomes,47, e o marido Jocimar Chagas Ribeiro, Mazinho, 41,  que moravam em Amontado zona rural de São Francisco de Itabapoana e o pai de Mazinho, Cenildo Ribeiro , 70, que morava em Batelão de Barra.

 
Ereni Pinheiro morava no Rio de Janeiro e veio para Amontado para cuidar da mãe. Segundo informações de moradores de Amontado a família seguia com destino ao Rio de Janeiro quando aconteceu o acidente.  


O motorista da Mercedes, Marcelino Carlos Alves, que é médico da empresa Enseg, que presta serviços a Autopista Fluminense, teve ferimentos na cabeça e seu estado de saúde é considerado estável. Ele foi socorrido para o hospital de Macaé.

De acordo com a Autopista Fluminense, Marcelino disse que só sentiu a colisão traseira, quando seguia em sentido a Macaé.

Chovia muito na hora do acidente. O acidente foi provocado depois que o Gol bateu na traseira da Mercedes. ( Da redação com informações do Ururau)

Um comentário:

clube do pc tire suas duvidas aqui disse...

os familiares sao de amontado.que DEUS O TENHAM