quarta-feira, 14 de novembro de 2012

“Circo da Vida” tenta fechar parceria com a MK Publicitá para o verão 2013

 
 
 

A equipe responsável pela organização do Circo da Vida, montado em janeiro e fevereiro na praia de Santa Clara, São Francisco de Itabapoana (RJ), foi recebida nesta terça-feira (12) na Gravadora Gospel MK Publicitá, na Rádio Evangélica 93 FM e por Arolde de Oliveira (PSD), deputado federal, no Rio. O assunto foi à programação do evento para o verão 2013. O Circo abre suas portas em 31 de dezembro.

“Estamos com as nossas portas abertas e dispostos a colaborar no que for possível. Sabemos da grandiosidade do Circo da Vida”, disse o parlamentar durante uma reunião com o pastor Isaias Martins Rodrigues, da Igreja Batista de Santa Clara, e com a cantora Ana Maura. “Estamos satisfeitos com esse primeiro contato e temos certeza de que vai render bons frutos”, disse o pastor.

Pastor e cantora também se reuniram com a diretora da rádio 93 FM, Andréia Maier e pela diretora da MK. Alomara Ribeiro. Assim como o deputado, elas também se mostraram receptivas a programação do Circo da Vida para o verão do próximo ano. Rádio e gravadora fazem parte do mesmo grupo empresarial que é administrado pela família do deputado – a filha e cantora, Marina de Oliveira e a esposa, Ivelise de Oliveira.


Fonte: Site NF Gospel

Nenhum comentário: