sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Denúncia de supostos maus tratos a cadela em Alegria dos Anjos



Recebemos uma denúncia de maus tratos a uma cadela da raça Dálmata. A denunciante pediu para preservar o seu nome, o Blog vai atender ao pedido, e,  nesse momento, vamos preservar o nome do proprietário também, mesmo porque o Blog não esteve no local ainda para averiguar a denúncia. Estamos confiando neste e-mail, mas ao mesmo tempo proporcionando ao dono desse animal uma chance de se redimir desses supostos maus tratos e salvar a cadela, ou, reconhecendo a impossibilidade de cuidar do bicho, entregar para alguém cuidar. Diz assim, parte do e-mail que chegou:

Boa tarde !!!
 
Venho por meio desta, falar a língua dos cães. Peço socorro em nome de uma cadela da raça Dálmata, que esta passando por uma estrema necessidade, pois está amarrada, passando fome e cede, e exposta ao sol e chuva embaixo de uma moita de bambu. O animal está acorrentado, e gostaria, através do seu trabalho, que divulgasse essa imagem. Se puder nos ajudar, faça o mais rápido possível, pois ela não aguentará muito tempo.

Endereço: Baixinha, em frente à entrada de Alegria dos Anjos, em frente à marquise. A cadela está embaixo de um bambuzal.

Conto com sua AJUDA !!! 

Nenhum comentário: