quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Barco que está em rua de Barra do Itabapoana será removido



Após o blog postar aqui o fato de um barco estacionado na Rua Alberto Simões, em Barra do Itabapoana, Litoral Norte de São Francisco de Itabapoana, estar incomodando os moradores, a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo confirmou a remoção da embarcação até o próximo sábado (02/03). A reclamação foi enviada pela internauta Maria Luiza Loyola.

De acordo com o secretário de Obras, Roosevelt Batista, o compromisso em providenciar a retirada da embarcação foi assumido pelo seu proprietário que reside no município de Presidente Kennedy, no Espírito Santo.

A Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, ainda de acordo com o secretário, disponibilizará uma máquina para que seja feita a remoção, caso haja necessidade.

Da Redação com informações da Ascom-SFI

2 comentários:

lucia disse...

Paulo Noel, Viu, o seu blog e sua Radio fazem milagres. Depois de tanto tempo e tentativas não conseguimos tirar este barco da rua. Uma do reportagem sua e tudo foi resolvido. Parabens, Lucia

ivan disse...

Paulo noel boa noite.Venho por meio dete agradecer ao seu Blog pela publicação do problema do mal estar do barco terrestre.Devo-lhe informar que o proprietário tomou as providencias que lhe cabia.Muito obrigado Paulo Noel e parabéns ao Cirinho pelo reconhecimento de seu erro.