domingo, 17 de fevereiro de 2013

João Peixoto: "Edital para licitação da ponte SJB a SFI foi o melhor presente de aniversário que recebi"


O deputado estadual João Peixoto chegou ao salão do Grussaí Praia Clube em São João da Barra por volta das 13 horas de domingo,17,  onde centenas de amigos e correligionários o aguardavam para comemoração do aniversário do deputado.

Depois de cumprimentar a todos, de mesa em mesa, João Peixoto acompanhado do deputado federal Paulo Feijó, do prefeito de Guapimirim, de vereadores e outras autoridades foi ao palco de show do Grussai e disse que o maior presente de seu aniversário foi a publicação em Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro,  do edital para licitação da ponte ligando os municípios de São João da Barra a São Francisco de Itabapoana.

"Sei que foi uma luta de muitos, prefeitos e vereadores, mas quero deixar registrado que fui incansável em mostrar ao Governador Sergio Cabral a importância desta obra para a Região", disse.

Segundo João Peixoto que compartilhou o palco do Club com vários pastores evangélicos outra mudança importante em sua vida foi seu batismo na igreja evangélica. "Quero agradecer a presença dos pastores e reafirmar meu compromisso coma Igreja e com Deus", disse. Citou também seus 47 anos vem vividos com sua esposa.

Ao final, após discursos de varias autoridades o Deputado pediu uma palavra de oração dos pastores presentes o que foi feito, com todos de pé gradecendo a Deus, pelo momento de comemoração e de saúde para todos.

O Blog esteve presente e registrou através de imagens os momentos de confraternização da festa do Deputado Estadual João Peixoto



Um comentário:

Unknown disse...

Agora todos querem ser o pai da criança. Sabemos que a ponte só está saindo por causa do Porto do Açu, ou o Senhor deputado acho que todo mundo é burro?!

Morador campista.