domingo, 17 de fevereiro de 2013

Motociclista de Floresta - São Francisco de Itabapoana morre após colidir violentamente com carro na RJ-224


Jovem de 25 anos vinha transitando pelo acostamento e não percebeu o veículo parado
 Fotos: Mauro de Souza/Jornal Ururau
O motociclista Leonardo Pereira da Silva, 25 anos, (foto do 
Leonardo em foto do Facebook
Facebook) que morava na localidade de Floresta , SãoFrancisco de Itabapoana, morreu após a motocicleta em que pilotava colidir com um carro, na tarde deste domingo (17/02), no trecho da RJ-224, próximo a localidade de São Diogo, em São Francisco de Itabapoana.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), Leonardo Pereira da Silva, vinha sentido São Francisco/Campos, quando, na altura do KM 11, após uma ultrapassagem, bateu na traseira do Gol branco de placa LIQ-6101, que estava parado no acostamento.


Ainda segundo a polícia, a vítima, que pilotava a moto Honda Titan preta, sem placa, vinha transitando na pista pelo acostamento, e não percebeu o veículo parado.

O carro pertence a A.P.S.S., 42 anos e estava quebrado no acostamento da Rodovia. Com a colisão Leonardo morreu na hora. A motorista do carro nada sofreu.


O movimento no fim da tarde deste domingo (17/02) foi intenso na estrada que dá acesso as praias de São Francisco. Segundo a polícia devido o retorno dos veranistas das praias e o fim da temporada de férias. (Da redação com informações do Jornal Ururau)



2 comentários:

fernando disse...

QUE TRISTEZA PERDEMOS UM GRANDE AMIGO!
UMA PESSOA MARAVILHASA! DESCANSE EM PAZ MANO!!!

fernando disse...

PERDEMOS UM GRANDE AMIGO!!! LEO DESCANCE EM PAZ MANO!!! E DEUS CONFORME SEUS FAMILIARES E AMIGOS!