quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Neco explica nomeação de Ranulfo e nega boatos sobre Nahim e Katarine Sá

Em seu Face, o prefeito Neco negou hoje boatos que circulam “com força” no município sobre novas nomeações: Preciso fazer algumas considerações a respeito de boatos que rondam politicamente nossa cidade. Com a vinda de Ranulfo para o nosso grupo, estão especulando a entrada na prefeitura de São João da Barra de Nelson Nahim para o Planejamento e de Katarine Sá para a Educação. 

Não existe e nunca existiu qualquer direcionamento neste sentido. Isso é propaganda enganosa.Ressalto novamente que eu e Ranulfo somos amigos há muitos anos e como frisamos na campanha, iríamos buscar um estafe altamente técnico. Ranulfo vai ser importante demais em nossos direcionamentos na administração pública. 

E não existe cooptação alguma da minha pessoa pra qualquer grupo que seja. Continuo sendo o mesmo Neco de sempre: humilde, trabalhador e ao lado do povo, sempre buscando o melhor para o nosso povo. Os outros dois nomes são apenas especulações oposicionistas. ( Por Suzy, em 06-08-2013 - 23h58- do Blog Na Curva do Rio ).

Nenhum comentário: