sábado, 10 de agosto de 2013

Pedreiro morre em acidente com moto na RJ-196 próximo à Praia de Manguinhos, litoral de SFI

Moto colidiu com mourão, rompeu a cerca e foi parar na propriedade ao lado da pista.

 ____________________________________________
O pedreiro Marcos Antonio Ferreira Ramos, 40 anos, que morava na localidade de Divinéia, próximo a Buena, São Francisco de Itabapoana, morreu após acidente ocorrido na madrugada deste sábado, 10-08, na RJ-196, Estrada que liga Guaxindiba a Barra do Itabapoana.

O acidente aconteceu a 1 quilômetro após a entrada da Praia de Manguinhos, litoral de São Francisco de Itabapoana, sentido Barra do Itabapoana. Segundo populares, o pedreiro, que também era conhecido por Pinokio, teria perdido o controle de direção, colidindo com o mourão da cerca.

No local, o filho de Pinokio além de enfrentar a dor da perda, estava revoltado, também,  com a falta de humanidade de pessoas que levaram o par de tênis, a carteira e o capacete do pai após o acidente.

"Alguém roubou os pertences dele, só deixaram os documentos.  Isso é um falta de respeito com o ser humano. Cadê o sentimento das pessoas", disse também revoltada a tia de Pinokio no local do acidente.


Uma viatura do resgate da Saúde no comando do socorrista Léo foi chamada e compareceu ao local, mas infelizmente o pedreiro já estava sem vida. Também, compareceu ao local uma viatura do BPRv - Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual para as providências de praxe. O corpo aguarda o rabecão do IML para ser removido. Um fato lamentável que aumenta as estatísticas de acidente de moto em São Francisco de Itabapoana. 



Nenhum comentário: