terça-feira, 3 de setembro de 2013

Cursos gratuitos de informática em São Francisco de Itabapoana

Inscrições podem ser feitas até seis de setembro em Macuco de São Francisco. São apenas 40 vagas.

 Numa promoção do IFF Instituto Federal Fluminense, a Diretoria de Extensão comunica a abertura de inscrições, no período de dois a seis de setembro, para os cursos de Informática educativa e Informática básica.


Os cursos visam possibilitar o acesso aos computadores, inclusão de jovens e adultos nas facilidades oferecidas pela tecnologia na rotina diária e, ainda, no mundo do trabalho. No caso dos estudantes, espera-se contribuir para o aumento de desempenho escolar. As inscrições deverão ser feitas na Rua João Barros Carneiro s/nº – Macuco, em frente à igreja católica, no horário de 14 às 16 horas.

Na modalidade Informática educativa a faixa etária é de 10 a 14 anos, com escolaridade mínima até quinto ano do Ensino Fundamental. Para Informática básica, a idade é a partir dos 15 anos e ter cursado pelo menos até a sétimo ano do Fundamental.Os cursos e inscrições são gratuitos. São 40 vagas.

Os documentos necessários são: cópia do CPF ou da carteira de identidade ou da certidão de nascimento /casamento; cópia do comprovante de escolaridade.

Nenhum comentário: