segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Topiqueiros de SFI protestam contra transporte irregular

Um grupo de topiqueiros que trabalha nas linhas municipais de Guaxindiba, Santa Clara e Gargaú fez um protesto na tarde desta segunda-feira (04-11), no Centro de São Francisco de Itabapoana. Visando sensibilizar as autoridades locais para intensificar a fiscalização contra os veículos irregulares, os topiqueiros que operam as linhas regulares do transporte alternativo foram para as ruas cobrar mais ação no combate às conhecidas “lotadas piratas”, que dividem espaço com os legalizados, principalmente com a chegada do verão.


O protesto, feito de forma pacífica começou na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana e se estendeu até em frente à Prefeitura. O procurador geral do Munípio, Mariano Amorim e o Presidente da Emtransfi, Coronel José Amiltom Barreto se reuniram com os motoristas de vans para ouvir a reivindicação e buscar uma solução junto à Municipalidade.

Segundo Cris Estavão, representante dos topiqueiros, o procurador e o presidente da Emtransfi se comprometeram em agendar uma reunião com o prefeito Pedrinho Cherene.

Nenhum comentário: