segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Copa Verão de Futebol Society prossegue nesta terça-feira com mais dois jogos


A Copa Verão de Futebol Society da praia de Guaxindiba entra, na próxima terça-feira (28/01), na terceira semana com mais duas partidas pela Chave A na categoria Adulto. Com três pontos conquistados até agora e buscando se aproximar dos líderes, o Amigos enfrenta, às 19h45, o Gargaú, que ainda não pontuou.

Na segunda partida da noite, às 20h45, o Guaxindiba, que lidera com 4 pontos ao lado do Travessão Moto Honda, tenta se manter na primeira colocação da chave A em partida contra o Bom Jardim, que tem duas derrotas e ainda não somou pontos.

Na quinta-feira (30/01), entram em campo as equipes da chave B com os confrontos Barrinha x Coreia e União de Travessão x Nova Belém. O líder da chave, Ilha dos Mineiros irá folgar na rodada, permitindo ao vencedor de Barrinha e Coreia assumir a liderança isolada..

Máster – Na categoria Máster, os jogos da semana têm início na quarta-feira (29/01) e prosseguem na sexta-feira (31/01). Guaxindiba e Amigos do Dodô, com 100% de aproveitamento, lideram suas respectivas chaves com seis pontos.

Confira aqui a tabela completa com a classificação e os próximos jogos.

Ascom-SFI

Nenhum comentário: