segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Show de Gustavo Lins lota Calçadão de Guaxindiba




Confirmando todas as expectativas, o sambista da nova geração Gustavo Lins lotou o Calçadão de Guaxindiba, no litoral de São Francisco de Itabapoana, na noite deste domingo (26/01).

A apresentação começou por volta das 20h e trouxe novos e antigos sucessos compostos por ele. Várias gerações curtiram o show que durou cerca de 1h30. A programação faz parte do calendário de shows 2014 da secretaria de Turismo, indústria e Comércio.

Nas demais praias do município o final de semana foi animado; artistas regionais embalaram o público com gêneros musicais diversos.

A Praia de Santa Clara curtiu o rock da banda Tribo de Guns e o axé da banda Sabor Veneno. Em Gargaú, o pagode romântico do grupo Copo Cheio foi a grande pedida da noite. Guaxindiba teve ainda programação com DJ Hermano Cardoso. Barra do Itabapoana dançou ao som das duplas Adilson e Paulinho e Diego e Rodolpho

O som de Juninho do Forró, em Sossego recepcionou a chegada da cavalgada vinda da cidade de Itaperuna.

Encerrando os shows do final de semana, o cantor Mazinho e Banda se apresentou em Gargaú, com o repertório variado, indo do axé ao forró. Outra atração em Gargaú foi a banda Piratas do Forró, recepcionando a 4ª cavalgada dos 500 cavaleiros.

Gustavo Lins

Gustavo Lins é considerado um dos grandes nomes do samba brasileiro. Iniciou sua carreira de forma muito precoce, com apenas 16 anos, e já coleciona diversos prêmios como discos de ouro e platina, 6 álbuns e 2 DVD’s, além de mais de 150 músicas gravadas por ele e por muitos artistas consagrados.

Gustavo Barreira Lins nasceu em 1986, na Tijuca, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, onde cresceu e deu seus primeiros passos na música. Começou a estudar música aos 9 anos, sendo a guitarra (dada por seus avós), seu primeiro instrumento. Mais tarde, aos 12, ingressou em um grupo de pagode do bairro de Vila Isabel, chamado “Demais da Conta”, onde teve suas primeiras experiências de palco e em apresentações em público. Nessa mesma época, seu tio Silvio Barreira, ao perceber o talento do sobrinho mostrou suas composições, primeiro para familiares, de forma quase despretensiosa, e mais tarde, diante da surpresa geral com a qualidade do material, para o mercado fonográfico, que abraçou o trabalho de Gustavo imediatamente.

Ascom-SFI
Fotos: Blog do Paulo Noel
http://www.gustavolins.com.br/ 

Nenhum comentário: