domingo, 26 de janeiro de 2014

Tarde de domingo violenta em Travessão de Barra

Homem morto a facadas
Policiais militares conseguiram deter o suspeito do crime
  
Um homem, ainda não identificado, foi morto a facadas na tarde deste domingo (26/01), na localidade de Travessão de Barra, São Francisco de Itabapoana.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao site Ururau,  o suspeito do assassinato  W.S.M., de 25 anos, já está preso. Ele teria se envolvido em um desentendimento no sábado (25/01), com a vítima, E.R.S., de 44 anos.

Na tarde deste domingo, por volta das 15h30, teria ido a casa da vítima tomar satisfações sobre o ocorrido e acabou esfaqueando o homem.


A perícia da Polícia Civil esteve no local e o rabecão do Corpo de Bombeiros Militar, removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Atualizado às 10h40m: Segundo informações de Michele Ribeiro, moradora de Travessão de Barra, a confusão começou em um bar no sábado, 25. A vítima teria oferecido bebida alcoólica para uma mulher da comunidade que já é alcoólatra e tem problemas mentais. "Nós já pedimos a prefeitura de SFI que internasse essa pessoa que vive pelas ruas pedindo dinheiro para beber", disse Michele. 

Acusado e vítima discutiram no bar. No dia seguinte, domingo, 26,  o acusado foi até a casa da vítima para tirar satisfações e acabou o assassinando com um único golpe de falta que atingiu o tórax. 

(Da redação com informações do Ururau)

Nenhum comentário: