segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Amigos do Chicão vence Copa Verão de Futebol Society de São Francisco



A equipe campeã recebeu troféu das mãos do prefeito Pedrinho
Amigos do Chicão foi o campeão da Copa Verão de Futebol Society de São Francisco de Itabapoana ao vencer o Barrinha pelo placar de 3 a 1. O título foi decidido no último sábado (22/02), com a presença de um grande público, no estádio Nelson Silva, em Guaxindiba, palco de todos os jogos da competição.

Com um primeiro tempo equilibrado, a partida foi decidida na etapa final. O gol que abriu o caminho da vitória foi marcado por Chiclete. Poucos minutos depois, Poleca ampliou o marcador. O Barrinha, que no primeiro tempo havia desperdiçado um pênalti com o jogador Petróleo, esboçou uma reação, deixando o placar em 2 a 1 com o gol Jhonny. Mas Fabinho para o Amigos deu números finais à final.

Lavagem a Seco foi campeão da categoria Master
Na preliminar do jogo entre Amigos do Chicão e Barrinha houve a disputa do título na categoria Máster, com Lavagem a Seco levando a melhor sobre Guaxindiba. O time campeão abriu o marcador ainda no primeiro tempo, com Ronaldo. A superioridade do Lavagem a Seco permaneceu na etapa final, com Riba marcando o segundo. Guerreiro descontou para o Guaxindiba.

Ainda no gramado, as equipes campeãs, segundo e terceiros colocados, artilheiros e goleiros menos vazados nas duas categorias – Adulto e Máster – receberam premiação das mãos do prefeito Pedrinho Cherene, do vice-prefeito Amaro Barros, do secretário municipal de Esporte e Lazer, Noel Junior e demais autoridades locais.


O Campeonato - A Copa Verão de Futebol Society é um tradicional evento esportivo que acontece todos os anos na praia de Guaxindiba, com organização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Nesse ano, a competição reunião 18 times, sendo 10 na categoria Adulto e oito na Máster. (Com informações da Ascom-SFI)

Nenhum comentário: