sábado, 1 de março de 2014

Carnaval em São Francisco aberto oficialmente com desfile de escolas de samba


Prefeito deseja aos foliões um carnaval de paz e recebe os visitantes com mensagem de boas vindas: " Que levem as melhores recordações deste carnaval".
Fotos Flori Fernandes.

 O carnaval 2014 em São Francisco de Itabapoana foi aberto oficialmente na noite de sexta-feira (28/02), com o desfile das escolas de samba Império Sanfranciscano e Acadêmicos do Status. Milhares de pessoas compareceram à Avenida Joaquim da Mota Sobrinho, na sede do município, para prestigiar a apresentação das duas agremiações e, ainda, o show da banda Esquema Novo. 

O desfile na sede do município é uma tradição no carnaval sanfranciscano, que prossegue nos quatro dias seguintes com uma intensa programação em diferentes pontos do litoral incluindo desfiles de bois pintadinhos e blocos. Em Gargaú, Santa Clara, Sossego, Guaxindiba e Barra do Itabapoana haverá, também, apresentações de bandas regionais. 

Presente na abertura do carnaval, juntamente com integrantes de seu estafe administrativo, o prefeito Pedrinho Cherene destacou o esforço da prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em elaborar uma programação de qualidade, visando agradar a moradores e aos milhares de visitantes que passam pelo município nos dia de folia.

 – Desejamos a todos um excelente carnaval e que todos possam se divertir em um clima de muita paz. Que os nossos visitantes sejam bem vindos e que levem as melhores recordações desses dias de festa – ressaltou o prefeito. (Ascom SFI)

Nenhum comentário: