quinta-feira, 20 de março de 2014

Confirmadas as atrações para a Festa do Padroeiro em SFI

Shows de Gian e Giovani e Adoração e Vida estão não programação

Foram confirmadas as atrações da Festa do Padroeiro São Francisco de Paula, evento que acontece de 29 de março a 02 de abril, na Praça de São Francisco. Os shows da dupla sertaneja Gian e Giovani, dia 29, às 23 horas, e da banda católica Adoração e Vida, no dia 02, às 21h30, até então cotados para a Festa, conforme o Blog já havia divulgado, já fazem parte da programação.  O anúncio oficial da programação da principal festa católica da cidade será feito nesta sexta-feira, 21, pelo Secretário de Turismo André Ricardo e Padre Lucas, que serão entrevistados no Jornal São Francisco é Notícia da Rádio São Francisco FM. O evento é organizado pela Paróquia São Francisco de Paula e tem o total apoio da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

A festa vai ganhar proporções maiores a partir do dia 29 de março, porém, antes disso, na segunda-feira, dia 24 de março, começará a tradicional Novena de São Francisco de Paula, com missas a partir das 19h. Somente as missas do domingo (30) e da quarta-feira (02) serão às 18h. Também está programado o leilão para após a missa de domingo. Além dos nomes de expressão da música, outros artistas regionais passarão pelo palco da festa. No Domingo, após o leilão, Félix Oliveira e Banda levam ao público o melhor da MPB, na segunda-feira, 31, haverá programação musical intitulada “Barzinho de Jesus”, e  na terça-feira, 1º, se apresenta o Padre Max, que é de Italva.

Na quarta-feira, dia 02, dia do Padroeiro São Francisco de Paula, às 10 horas da manhã acontecerão os batizados, e às 18 horas a Missa do Padroeiro com celebração do Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco, seguida de procissão, queima de fogos e encerramento com o evangeliza show do Ministério Adoração e Vida.

Na programação esportiva a tradicional Corrida Ciclística do Padroeiro acontecerá domingo (30), às 9 horas, e logo após, às 10 horas, haverá show de aeromodelismo. Haverá espaço também para os artesãos de São Francisco venderem seus produtos na Feira de Artesanato.


Uma multidão compareceu ao show do sambista
Péricles na Festa do Padroeiro em 2013






Nenhum comentário: